casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Sinais e sintomas da Doença de Chagas

A causa da doença de Chagas é uma infecção com o parasita Trypanosoma cruzi , que é encontrada nas fezes de insetos Reduviid . Os insetos são encontrados em áreas rurais da América Central e América do Sul e México. A mordida do bug permite que o parasita entra no organismo e se multiplicam. Os pacientes com doença de Chagas experiência três estágios da doença. Sintomas agudos

sintomas agudos da doença de Chagas aparecem imediatamente após a infecção e pode durar semanas ou meses. Os sintomas são leves , mas o tratamento é vital nesta fase para evitar sintomas graves na fase crônica da doença. A área de morder pode ser inchado . A infecção pode ocorrer na ferida da mordida ou quando o paciente esfrega as fezes do inseto reduviid nos olhos ou uma ferida aberta. Os sintomas incluem febre, náuseas , dores no corpo , dor de cabeça , diarréia, vômitos e fadiga. Os doentes em maior risco para a doença de Chagas devem ser testadas para determinar se o parasita está presente no sangue . Os sintomas podem ir embora por conta própria , mas o tratamento para matar o parasita é essencial para evitar complicações graves na fase crônica da doença.
Remissão

Após o fase aguda da doença de Chagas , os pacientes experimentam uma fase de remissão , sem sintomas. A remissão pode durar até 20 anos sem sintomas antes da fase crônica começa.
Sintomas fase crônica

Durante a fase crônica da doença de Chagas , é já não é possível tratar a condição , matando o parasita . Em vez disso , os médicos tratar os sintomas da doença . Os sintomas da doença de Chagas crônica estágio incluem batimento cardíaco irregular , constipação e dor abdominal, esôfago dilatado , insuficiência cardíaca congestiva , aumento do coração e parada cardíaca . Enquanto alguns pacientes sentir estes sintomas muitos anos após a infecção com o parasita Trypanosoma cruzi , alguns pacientes nunca apresentam sintomas crônicos. Os médicos podem usar os dispositivos para regular o ritmo cardíaco, ou um transplante de coração pode ser necessário , de acordo com a Clínica Mayo.