casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Risco Icterícia para recém-nascidos

A icterícia é muito comum em recém-nascidos, como a metade de todos os recém-nascidos acabam desenvolvendo algum nível de icterícia. Os sintomas de icterícia são claramente visíveis e causam amarelecimento tanto a pele e os olhos. A icterícia é uma doença que indica que o fígado de um bebê não está maduro o suficiente para metabolizar uma molécula chamada bilirrubina. Os recém-nascidos que não são capazes de reciclar bilirrubina irá desenvolver icterícia. Nascimento prematuro

Um recém-nascido prematuro tem um risco de icterícia, como os recém-nascidos que nascem cedo nem sempre são capazes de processar a bilirrubina , bem como um recém-nascido a termo . Um recém-nascido prematuro vai comer menos do que um recém-nascido a termo , e têm menos movements.This tigela irá resultar em uma quantidade limitada de bilirrubina passando pelo sistema de um recém-nascido por meio de fezes do bebê.
Amamentação

Embora a amamentação é muito mais saudável para um bebê do que a mamadeira , ele não causar um maior risco de icterícia , especialmente para aquelas crianças que estão tendo problemas de travamento em e tendo em leite suficiente . Isto irá manter um bebê de obter a quantidade certa de nutrição , causando icterícia.

Tipo de sangue

mães que têm um tipo de sangue diferente do seu recém-nascido pode também contribuem para a obtenção de icterícia neonatal. Esta última análise, faz com que a placenta para transferir anticorpos para o feto , o que faz com que as células do sangue do recém-nascido para quebrar mais rápido, resultando em icterícia.