casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Quais são os resultados de Abuso de Álcool

? Beneficiando de uma bebida em uma tarde quente de verão ou ter algumas bebidas com os amigos no fim de semana pode ser relaxante . Abuso de álcool , no entanto, pode ter consequências graves . Dirigir embriagado , apenas uma vez , poderia pousar uma pessoa na cadeia. Enquanto trabalhava sob a influência de álcool vai resultar na rescisão . Beber habitual pode significar que a escolha de beber não é mais seu. Abuso contra Addiction
A violência doméstica é prevalente em famílias de abusadores de álcool .

Pobre habilidades de enfrentamento e uma sensação de isolamento pode aumentar o desejo de uma pessoa para escapar através do álcool . Abuso ocorre a partir de um padrão habitual e excessivo da bebida. Além disso, o abuso de álcool e este padrão de consumo excessivo de álcool pode funcionar nas famílias , relata MayoClinic.com . Este abuso pode custar uma pessoa em termos de saúde, relacionamentos e vida profissional. Com todos esses fatores , o abuso de álcool pode levar a dependência , o alcoolismo e até mesmo a morte . Dependência de álcool, ou alcoolismo, é uma doença crônica que prejudica o corpo, bem como a química do cérebro . Esta doença causa uma necessidade reforçada para o álcool , bem como danos neurológicos , observa os Centros de Controle e Prevenção de Doenças .
Perigos escondidos

Álcool fornece o corpo com um prazer resposta . Quanto mais uma pessoa ingere , maior será a difusão de receptores opiáceos . Os efeitos estimulantes deste produto químico parecem enfraquecer o sistema nervoso. O sistema nervoso periférico não pode manter os movimentos musculares . Essa mesma reação química altera os processos de pensamento do cérebro no sistema nervoso central. Conexões neurais reduzir outras funções cerebrais, como raciocínio e auto-preservação. Como recompensa por realizações diárias , o usuário justifica beber apesar das mudanças em seu corpo . A dependência do álcool altera a química do cérebro permanentemente. Mesmo que o viciado sai beber , não poria em causa a necessidade química para o álcool no cérebro. O Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo recomenda viciados nesta fase procurar tratamento para fortalecer a sua abstinência.
Abuso de Álcool e Problemas de Saúde

álcool a longo prazo abuso pode causar hepatite alcoólica ou inflamação do fígado . Beber em excesso pode levar à hipertensão arterial, ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. Este abuso químico também aumenta o risco de diabetes de absorção de açúcar álcool no pâncreas . Abuso a longo prazo pode enfraquecer e paralisar os músculos do olho , observa MayoClinic.com . O abuso de álcool afeta o sistema nervoso , causando dormência nas mãos e nos pés, demência e perda de memória de curto prazo. Abuso de álcool crônica aumenta o risco de cânceres de boca, garganta, fígado , mama e cólon .

Sinais de abuso

sinais de abuso de álcool incluem beber sozinho, deitado sobre a quantidade ou frequência , escondendo o álcool e se engajar em um comportamento imprevisível quando beber . Sinais de grave risco para a dependência do álcool incluem a passagem para fora de abuso de álcool, perda de memória, mudanças de comportamento de risco e isolamento social . Os sinais de abstinência alcoólica , quando uma pessoa que tenha bebido muito álcool todos os dias , de repente pára, incluem tremores , alucinações, convulsões, confusão intensa e desorientação.