casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

O que é um Moderado Derrame Pleural

? Um lubrificante permite que as partes deslizantes de uma máquina a funcionar sem problemas. Da mesma forma , o corpo humano produz pequenas quantidades de fluido para lubrificar a pleura da cavidade torácica e os pulmões . Estas guarnições de deslizar um contra o outro durante a inalação . O líquido , chamado líquido pleural, auxilia no seu bom funcionamento. Os Institutos Nacionais de Saúde site Medline explica que um derrame pleural ocorre quando um excesso de fluido está presente e prejudica a capacidade dos pulmões para expandir corretamente. No entanto , o derrame pleural moderado não é uma doença . Pelo contrário, é uma indicação de uma doença subjacente . Causas

Dois tipos de derrames pleurais podem acumular-se . Um aumento no fluido devido a um aumento da pressão ou de baixo teor de proteína , em que os vasos sanguíneos provoca transudado derrame pleural . Vazamentos de fluido dos vasos sanguíneos para o espaço pleural . A causa fundamental para isso é a insuficiência cardíaca congestiva . Derrame pleural exsudato ocorre devido aos vasos sanguíneos obstruídos , inflamação, lesão pulmonar e reações medicamentosas. Às vezes, o derrame pleural pode ter características de ambos.

Sintomas

Os sintomas mais comuns , independentemente do tipo de derrame , são falta de ar e dor no peito . Líquido pleural em excesso pode causar dificuldade em expandir os pulmões , causando falta de ar. Uma pessoa afetada pode sentir dor no peito em cima de respiração profunda ou tosse. O derrame grave pode ser continuamente dolorosa. O paciente sente dor na parede torácica sobre a área afetada . MedicineNet diz que também pode ser sentida na região abdominal superior, pescoço e ombros.
Diagnóstico

Um exame físico completo do tórax inclui ouvir o coração e pulmões , usando um estetoscópio. O peito sofre tocando para verificar se há embotamento pois a presença de líquido em excesso diminui a entrada de ar. Radiografia de tórax pode confirmar a presença de líquido pleural. Um ultra-som peito ajudará a determinar se o fluido é de fluxo livre ou contida em uma área. A tomografia computadorizada axial pode revelar não só o pulmão afetado , mas também outras causas potenciais . Exame de laboratório de uma amostra de líquido do pulmão afetado também podem ajudar na confirmação do diagnóstico , além de drenar o excesso de líquido.
Tratamento

A remoção do líquido acumulado , prevenção de acumulação adicional e identificar a causa primária de derrame seriam os alvos para o tratamento de um paciente que sofre de derrame pleural . A remoção do fluido faz com que a respiração mais fácil e aumenta a circulação do sangue . A condição pode ser tratada com medicação apropriada como diuréticos ou antibióticos , dependendo da causa . Em muitos pacientes , um artigo Health Guide em "The New York Times " revela , um tubo de drenagem pode ser inserido para remover o excesso de fluido , evitando assim a acumulação . Derrame pleural moderado é como um alarme que é sugestivo de uma oculta, aflição mais grave. Sua presença indica que a doença núcleo avançou o suficiente para danificar o revestimento do pulmão .