casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | deficiência |

Como reconhecer Síndrome Alcoólica Fetal

Se uma mãe bebe álcool durante a gravidez, o seu filho pode nascer com uma série de deficiências físicas, mentais e comportamentais conhecidos como síndrome alcoólica fetal. Estas crianças têm dificuldade de aprendizagem e socialização. Reconhecendo os sinais da síndrome alcoólica fetal permite a intervenção precoce. Instruções
1

Olhe para os sinais na infância . Os recém-nascidos com síndrome de álcool fetal são muitas vezes diagnosticada como déficit de crescimento . Eles têm baixo peso ao nascer e uma pequena circunferência da cabeça . Problemas com sucção e dormir normalmente aparecem . Um buraco entre as câmaras do coração é muitas vezes presente no nascimento .
2

Analisar o rosto. Como características da criança começa a desenvolver olhar para as características de síndrome do alcoolismo fetal , incluindo uma cabeça pequena, mandíbula pequena , nariz curto arrebitado e lábio superior fino . A pele entre o lábio eo nariz é suave , em vez de ranhuras . Bochechas são planas . Aberturas oculares são pequenas. A pele entre a pálpebra superior ea sobrancelha é dobrada como em pessoas de ascendência asiática.
3

contato com um médico para avaliar outros sinais físicos . Síndrome alcoólica fetal está associada com articulações, nos membros e odontológicos irregularidades. Problemas de visão e audição também são comuns. Examine palma da criança por um vinco Simian . Este é um único vinco horizontal através da palma da mão, em vez de duas dobras.
4

Note problemas comportamentais. Crianças com síndrome de álcool fetal são muitas vezes hiperativo. Eles têm um curto espaço atenção e dificuldade em controlar impulsos . Apesar de falante , falta-lhes o julgamento social.
5

Avaliar intelecto. Crianças com síndrome de álcool fetal são normalmente desenvolvimento retardado . Eles muitas vezes têm dificuldades de aprendizagem . O retardo mental ou um baixo QI é comum.