casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | deficiência |

Como lidar com a paralisia parcial

Sobre 247.000 pessoas nos Estados Unidos estão vivendo com uma lesão medular , resultando em paralisia parcial ou completa . Como consequência , estes indivíduos têm de aprender a lidar com uma vida muito diferente da que levou antes de sua lesão medular. Para aqueles indivíduos que vivem com paralisia parcial ou para seus entes queridos , o que se segue são algumas diretrizes para ajudá -lo a lidar . Instruções
1

Desenvolver uma equipe de médicos especialistas para ajudar a lidar com todas as mudanças paralisia parcial traz. Uma equipe bem sucedida incluiria um fisioterapeuta e profissional , um clínico geral , um especialista da medula espinhal e um psicólogo para ajudar o paciente e para a família lidar de forma eficaz com a recuperação.
2

Concentre-se em recuperação. Em muitos casos , os indivíduos parcialmente paralisados ​​recuperar alguns ou todos do seu uso dos membros afetados . Assim , a adoção de uma visão positiva da vida após a lesão é a chave para superar obstáculos.
3

Trabalhar em estreita colaboração com um fisioterapeuta qualificado para ajudar a recuperar uma parte ou todo o uso de membros efetuadas. Em muitos casos, os fisioterapeutas podem ajudar o paciente a recuperar todos os seus antigos habilidades , focando reciclagem membros efetuadas.
4

Adote uma abordagem holística para a recuperação. Mais e mais pessoas com paralisia parcial estão se concentrando em uma pessoa inteira abordagem ( holística ) para a cura , porque este ponto de vista leva em conta os aspectos mentais , espirituais e físicas de recuperação. Para navegar com sucesso o processo de recuperação , toda a pessoa precisa ser ajudada , não apenas os membros efectuadas .
5

Criar um ambiente que permite que o parcialmente paralisado para interagir com os outros. Um dos maiores problemas enfrentados por aqueles com capacidades diminuídas é a sua solidão e sentimentos de isolamento . Ao manter a pessoa envolvida com a família, amigos e outras pessoas com problemas semelhantes , a pessoa evolui e continua a crescer em vez de diminui .