casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | deficiência |

Como melhorar o equilíbrio com paralisia cerebral

A paralisia cerebral é difícil de entender pelo simples fato de que existem diferentes tipos , e um amplo espectro de gravidade . Estas variam dependendo da causa da doença . A parte mais difícil do tratamento é que cada paciente necessita de tratamento personalizado , porque cada situação é diferente. Das muitas coisas possíveis afetados como resultado da paralisia cerebral é a capacidade de manter o equilíbrio ao andar e fazer outras atividades. Encontrar e utilizar formas de melhorar o equilíbrio vai ajudar qualquer pessoa com paralisia cerebral , mas vai ajudar um pouco mais do que outros. Continue a aprender sobre como melhorar o equilíbrio com paralisia cerebral. Coisas que você precisa
placas Equilíbrio Esportes Registre ou objeto semelhante
Show Mais instruções
Determinar o início da terra
1

Antes de determinar quais as técnicas a utilizar para melhorar equilibrar com paralisia cerebral, você deve primeiro determinar o estado atual de seu desenvolvimento e capacidade , tanto mental quanto física . Bom equilíbrio é importante para o desenvolvimento, como melhor equilíbrio é necessário para cada fase de desenvolvimento físico de deitado, sentado , a rastejar , engatinhar e andar , por isso, quanto mais jovem você começar a trabalhar na melhoria , melhor.
2

Aqui é uma diretriz exemplo de como classificar a capacidade de equilíbrio da criança. Se no momento em que a criança é de 10 meses de idade, ele não pode sentar -se , sem cair para o lado , com pouca ou nenhuma tentativa de pegar a si mesma, em seguida, o equilíbrio é pobre. Se ele pode equilibrar usando seus braços depois de um empurrãozinho de você, então o equilíbrio é justo. Se ele pode sentar-se , dobrando o corpo sem a ajuda dos braços, então o saldo é bom.
3

Com uma criança pequena, atrasos de desenvolvimento mentais podem ou não tornar-se evidentes ao longo do desenvolvimento marcos . Atrasos no desenvolvimento mental nem sempre são uma característica da CP e do atraso mental, será mais difícil de detectar nas fases iniciais da vida se um ocorre em tudo. Tratar uma criança mentalmente como se fosse a sua idade real ou até menos que você vê sinais de um atraso - e não reconhecem os problemas de desenvolvimento como uma coisa "ruim". Isso é mais importante para as crianças mais velhas ou adultos com atrasos mentais por causa da diferença (e vários tamanhos de a diferença para cada caso ) entre o desenvolvimento físico e mental significa que você tem que alterar a sua abordagem. Se você é um pai de uma criança com PC , o seu médico ou diagnóstico provavelmente vai ajudar ou dizer a idade mental em comparação com o físico para que isso irá ajudar você a começar , mas espera que os dois permanecem independentes, porque a diferença pode fechar ou ampliar antes que estabiliza e nada diz que você não pode ajudá-la a fechar-se em qualquer ponto.
4

para se ter uma idéia da idade mental da criança, olhar para o que ela está fazendo bem . Olhe para um gráfico de marcos de desenvolvimento , encontrar o último que ela está exibindo , e você terá uma estimativa. Considere isso contra a idade física da criança para ver a diferença . Claro, isso não é tão preciso quanto o teste fornecido por um profissional.
5

Conhecer a idade mental da criança ajuda a você, porque você sabe como abordá-los em relação às atividades que você vai fazer para melhorar o equilíbrio . Por exemplo, se você quer que eles para tentar algo novo e sei que eles pensam como a 4 anos de idade, mesmo que eles estão a 10 anos de idade , conversando com eles sobre esse nível não é ruim, porque é o nível em que entender. A lição é , identificar-se com a idade mental , independentemente da idade física quando você está decidindo o que fazer.
As Atividades
6

movimentos e posturas anormais ou estranhos são comum , assim como atividades para ajudar a criança a tentar aprender a fazer mais. O objetivo é fortalecer e melhorar , nunca para corrigir . Louvar o esforço , e muitos elogios quando você vê consistência na capacidade de fazer algo que você está trabalhando. Nunca punir a falta de esforço ou incapacidade de melhorar , uma vez que é susceptível de criar mais um revés.
7

Use placas de equilíbrio . Se a criança não pode ficar de pé ou andar , permitir que a criança a sentar-se na mesa para melhorar a habilidade de equilíbrio. Se ele ou ela pode ficar, promover que em vez de ficar sentado . A criança tende a cair. A incapacidade de equilibrar adequadamente pode criar um medo de cair para a criança , por isso sempre incentivar e prepará-los de modo que você vai estar lá , no caso de a criança faz cair, para protegê-los de uma lesão. Se eles caem e você pegá-los , não desencorajá-los a tentar novamente. Motivá-los a tentar novamente, mas não forçá-los . Com o tempo, você vai ver uma melhoria em etapas e não importa quão pequena melhoria , elogiá-lo.
8

Use o log para promover o uso de equilíbrio ( quando está sentado) sem os braços . Sente a criança no registro e ver o quão bem ela pode se sentar . Se ela cai, mostrar a ela a usar os braços para pegá-la , em vez de estabilizar -la. Continue trabalhando e louvando os esforços e melhorias ao longo do tempo .
9

Incentivar torção , atingindo , deslocando o peso de um lado para o outro, e movendo-se de lado a lado ou para trás (principalmente para crianças andando ) através de vários exercícios. Oferecer assistência quando necessário , seja lá para o conforto, e, gradualmente, permitir que a criança faça mais a si mesmos. Não empurre a progressão , mas sugeri-lo. Com cuidado, empurre a criança para encorajá-lo para pegar a si mesmo, e incline -o para incentivá-lo a usar seu corpo para equilibrar .