casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | deficiência |

Como agir natural em torno de pessoas com deficiências

As pessoas podem agir de forma diferente quando são colocados em situações que eles não estão acostumados. Isso pode fazer os outros sentir desconfortável como você pode involuntariamente insultá-los . O que é importante é que você está sempre a si mesmo , independentemente da situação. Aqui é como agir naturalmente em torno de pessoas que têm deficiência . Instruções
1

Discussão como faria normalmente quando pendurar em torno de pessoas que têm deficiência . Muitas pessoas acham que o excesso de quando eles estão falando para as pessoas com deficiência. Isso acontece porque a pessoa não quer dizer um "errado" palavra . O fato é que quando você está excessivamente cauteloso em uma situação como esta , você é mais provável que seja soar estranho ou insultar a pessoa com deficiência.
2

Evite olhando para a deficiência. Constantemente a olhar para as pernas de alguém quando essa pessoa está em uma cadeira de rodas , por exemplo, não é apenas rude. É muito visível , não importa o quanto você acha que não é. Mantenha contato visual com a pessoa quando você está falando com eles.
3

perguntar Somente a pessoa sobre sua deficiência , se você sabe que é um assunto confortável para abrir . Você só vai ser capaz de dizer isso depois de ter uma conversa com a pessoa. Nunca é uma boa idéia para dizer " como é que isso aconteceu com você?" ao encontrar a pessoa pela primeira vez .
4

Não conte histórias sobre pessoas que você conhece que têm deficiência. A menos que você mesmo tem uma deficiência , você não tem idéia do que uma pessoa que faz passa por todos os dias. Aproximar-se de alguém que tem uma deficiência não faz bem a ninguém . Na verdade, ele provavelmente irá fazer você parecer um idiota na frente da pessoa com deficiência.
5

ajudar Só uma pessoa com deficiência , se ele ou ela pede ajuda ou se é aparente que a pessoa precisa de ajuda. Você pode pensar que você está fazendo a coisa certa , ajudando uma pessoa com uma deficiência. No entanto, você pode realmente estar a insultar essa pessoa como ele provavelmente se acostumado a fazer as coisas por si mesmo. Se você se sentir compelido a ajudar ea pessoa não pediu , gentilmente oferecer para dar uma mão.