casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | deficiência |

Os efeitos da paralisia cerebral

A paralisia cerebral afeta cerca de 764 mil pessoas nos Estados Unidos, segundo a United Paralisia Cerebral. Os problemas com o controlo muscular e tom pode tornar difícil para funcionar normalmente para aqueles que têm a doença , embora a gravidade destes efeitos varia dependendo do tipo e extensão da paralisia cerebral . Paralisia cerebral espástica

Entre 70 a 80 por cento das pessoas com paralisia cerebral sofrem de paralisia cerebral espástica, de acordo com a United Paralisia Cerebral. Esta forma da doença faz com que os músculos tornam-se rígidos , resultando em movimentos espasmódicos que fazem caminhar difícil. As pessoas que têm diplegia espástica são afetadas por tensão muscular nas pernas e quadris. As pernas podem " tesoura " ou cruz na altura dos joelhos involuntariamente. Hemiplegia espástica provoca sintomas de paralisia cerebral em um lado só do corpo. Os braços e as pernas do lado afetado do corpo pode não se desenvolver normalmente e os músculos pode ser dura. Na tetraplegia espástica , ambos os lados do corpo são igualmente afetados pela paralisia cerebral. Esta é a forma mais grave da doença e as pessoas que têm este formulário também pode ser retardado mental . Devido à rigidez em ambos os lados do corpo , e uma curta fala pode ser particularmente difícil . Algumas pessoas que têm tetraplegia espástica também sofrem de convulsões.
Athetoid Discinética Paralisia Cerebral

Athetoid discinético paralisia cerebral afeta todo o corpo , fazendo com que o tônus ​​muscular a ser muito fraco ou muito apertado. Andar a pé ou sentado pode ser difícil com esta forma da doença. Pessoas com paralisia cerebral atetóide discinético pode ser incapaz de controlar seus movimentos , o que torna difícil falar claramente. Babando e fazendo caretas pode ocorrer como resultado de problemas de tônus ​​muscular na língua e no rosto. Enquanto os efeitos físicos de paralisia cerebral atetóide discinético podem ser particularmente graves , a inteligência geral, não é afetada.

Atáxica Paralisia Cerebral

habilidades motoras finas , a coordenação ea profundidade e percepção equilíbrio são afetados na paralisia cerebral atáxica . Manobrar os dedos para escrever com uma caneta, amarrar sapatos ou realizar outras tarefas que requerem habilidades motoras precisas pode ser muito difícil. A marcha de largura é comum com paralisia cerebral atáxica , causando aqueles que têm essa forma da doença a ser instável em seus pés. Os tremores de intenção também pode ser um problema. Os tremores de intenção ocorrem quando o braço começa a tremer enquanto tenta alcançar um objeto .

Outras Formas

Algumas pessoas têm formas mistas de paralisia cerebral e sofrer múltiplos sintomas a partir de dois ou mais tipos da doença . Os bebês diagnosticados com paralisia cerebral hipotônica ter baixo tônus ​​muscular e pode ter dificuldade para manter a cabeça em pé. Paralisia de Erb afeta os nervos do plexo braquial no ombro , resultando em falta de controle muscular e perda de sensibilidade no braço.
Lidar com Paralisia Cerebral

Uma variedade de terapias e dispositivos de assistência pode ajudar as pessoas que têm uma vida plena ao vivo com paralisia cerebral , apesar das dificuldades os presentes transtorno . Leg chaves e talas são úteis na prevenção de contrações musculares involuntárias e melhorar a mobilidade das articulações , tornando-o mais fácil de andar . Se espasmos musculares ou convulsões são um problema , a medicação pode ser prescrita para prevenir ou reduzir esses problemas . A fisioterapia é útil na prevenção de músculos de encurtamento e melhorar o equilíbrio , força e coordenação. Encurtamento muscular severa pode ser tratado com cirurgia para alongar os músculos . Segundo a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos , a cirurgia também pode ser útil quando os músculos contraídos resultar em deslocamentos ósseos ou deformidades ou estresse sobre as articulações.