casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | deficiência |

O que acontece com o cérebro durante uma convulsão

? A apreensão é um aumento rápido da atividade elétrica que ocorre no cérebro e, normalmente, afeta o modo como uma pessoa se sente ou age . Enquanto algumas apreensões estão mal percebeu por causa dos efeitos ligeiros ( uma sensação de alfinetes e agulhas no polegar por alguns segundos), outros ataques podem ser perigoso e assustador. Um indivíduo com epilepsia podem sofrer ataques violentos que resultam em perda de consciência , movimentos involuntários bruscos e perda de controle de seus intestinos e bexiga . Efeitos

Os efeitos sobre um indivíduo , devido a uma crise variam, dependendo da parte do cérebro que tenha sido alterado .
Crises parciais
convulsões

parciais são aquelas que ocorrem em apenas uma parte do cérebro . Estas crises são mais comuns do que outros tipos de convulsões.
Crises generalizadas

crises generalizadas são aquelas que resultam da atividade anormal em ambos os lados do cérebro. Crises generalizadas podem ser sub- classificados em outros tipos importantes, como tônico clônica , mioclônica e crises atônicas
convulsões tônico-clônicas

uma convulsão. Tônico -clônicas ( uma vez conhecida como uma crise epiléptica ) é uma crise generalizada causada por atividade elétrica anormal em todo o cérebro . Estas crises são muito aparente, uma vez que envolvem movimentos musculares violentas e perda de consciência . A crise tônico -clônicas podem resultar de outros problemas de saúde , tais como extremamente baixo de açúcar no sangue ou insuficiência renal (consulte Recursos) .
Lobo Temporal Apreensões

Um lobo temporal apreensão é uma crise parcial . Os lobos temporais estão localizadas nos lados da cabeça , acima das orelhas . Porque os temporais processos do lobo emoções, quando um indivíduo experimenta uma crise lá, ele pode experimentar sentimentos estranhos , como o medo ou riso.