casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | deficiência |

Incapacidade da Segurança Social para a esclerose múltipla

Em pessoas com esclerose múltipla (MS) , o sistema imunológico ataca e destrói a bainha de mielina que protege os nervos. Isso faz com que inúmeros problemas , incluindo perda de visão , falta de equilíbrio , falta de coordenação, dormência ou fraqueza nos membros , tonturas e fadiga. Os sintomas muitas vezes vêm e vão. Segurança Social deficiência seguros

Seguro Social Security Disability ( SSDI) fornece deficiência renda para as pessoas que são incapazes de trabalhar por pelo menos um ano, devido a condições médicas, como a esclerose múltipla. Para se qualificar , as pessoas devem ter trabalhado por um determinado número de anos no passado.
Suplementar Segurança Seguros

Suplemento Segurança Seguros (SSI) proporciona renda para algumas pessoas que são incapazes de trabalhar por pelo menos um ano, mas que não trabalharam anos suficientes para se qualificar para SSDI . Os destinatários devem atender às diretrizes específicas de renda para se qualificar.
Deficiência para a esclerose múltipla

Nem todas as pessoas com esclerose múltipla se qualificam para a deficiência , pois muitas pessoas com EM são capaz de continuar a trabalhar , apesar de sua condição. Para determinar se ou não alguém com qualifica MS , Segurança Social analisa a forma como os sintomas dessa pessoa manifesto. Eles olham para coisas como problemas motores , problemas de visão e deficiência mental.
Medicare

Pessoas que se qualificam para a deficiência da Segurança Social para a esclerose múltipla também se qualificar para Medicare depois 24 meses. Medicare fornece seguro de saúde para os idosos e deficientes .
Como Aplicar

Para se candidatar a SSDI ou SSI para a esclerose múltipla , você pode visitar o escritório local da Segurança Social. Você também pode telefonar para a Administração da Segurança Social no 1-800-772-1213 ou iniciar um aplicativo on-line em www.ssa.gov .