casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | deficiência |

Como superar um Deficiência

O Americans with Disabilities Act define uma pessoa com deficiência como tendo um recorde de deficiência ou ser considerado como tendo uma deficiência . Devido a esta definição , os americanos com deficiência têm a oportunidade de receber uma educação e trabalho , sem discriminação. Quando você é diagnosticado com uma deficiência , você pode sofrer com isso ou aprender a superá-lo. Instruções
1

Entenda sua deficiência. Quando você sabe as condições de sua deficiência você capacitar-se com o conhecimento de como viver com sucesso. Quanto mais você souber sobre o seu comprometimento quanto mais eficiente você se tornar a participar de atividades que você é bom e como obter ajuda com aqueles que você luta com . Pergunte ao seu médico para obter mais informações sobre a sua deficiência ou verificar os Centers for Disease Control site (consulte Recursos) .
2

Desenvolver determinação. Definir metas pequenas e empurrar-se para alcançá-los . Abbie Rabine , segunda colocada no concurso Miss Massachusetts 1999 , foi diagnosticado com uma deficiência de aprendizagem baseado na linguagem que tornou difícil de expressar em forma de linguagem falada ou escrita. Rabine disse que ela se recusou a acreditar que ela não poderia ser educado por causa de sua deficiência. Através de determinação e trabalho duro ela se formou tanto ensino médio e superior .
3

Pense positivamente . A manutenção de um padrão de pensamento positivo permite-lhe aproveitar a vida e te motiva a tentar coisas que parecem impossíveis . Oscar Pistorius , o corredor duplo amputado que detém o recorde mundial nos 100 - , 200 - e corrida de 400 metros sob a classificação T44 , disse ao jornal The Observer, um jornal britânico , de que ele sempre quis jogar esportes como rugby e água polo , embora as duas pernas foram amputadas . Pistorius disse que sabia que, a fim de competir com concorrentes sãos ele teria que trabalhar duro, pensar positivamente e aprender a trabalhar com a sua deficiência.