casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Como diagnosticar retal Prolapso

prolapso retal é uma protrusão da mucosa rectal através do ânus. É mais comum em crianças menores de 4 anos, mas é rara em países industrializados , devido à melhoria da nutrição e higiene. Prolapso retal deve ser considerado um sintoma e não uma doença. Seu principal objetivo no momento do diagnóstico desta condição deve ser o de determinar a sua causa subjacente. Veja como . Instruções
1

Obtenha o histórico do paciente . A causa mais comum de prolapso retal é esforço excessivo de constipação. Outras causas incluem prolongada sentado no vaso sanitário ou cirurgia para corrigir um ânus imperfurado .
2

Informe-se sobre condições específicas associadas com prolapso retal. Estas incluem dois pontos ampliado congênita , fibrose cística, síndrome de Ehlers- Danlos , doença de Hirschsprung , infecções parasitárias , pneumonia, pólipos e tumores retais .
3

Realizar um exame físico com o paciente em um posição de cócoras para verificar se há uma recorrência . A maioria dos prolapsos retais resolver antes do tratamento médico é procurado , assim que o paciente é geralmente assintomática.
4

Diferenciar um prolapso retal a partir de um prolapso de uma intussuscepção . Um prolapso retal é cor de ameixa e não se estende completamente em torno do ânus. Um intussuscepção apresenta como uma massa vermelha que permite que um dedo para ser passado entre a parede anal e massa protuberante .
5

Use estudos de laboratório para verificar se há causas de prolapso retal. A fibrose cística deve ser sempre a primeira suspeita como 11 a 23 por cento destes pacientes têm prolapso retal. Esta condição também é associada à infecção de Giardia , Entamoeba histolytica , Escherichia coli 0157: . H7 , Salmonella , Shigella e Trichuris