casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

O que é doença de Crohn

? Doença de Crohn é uma doença gastrointestinal crônica, ou doença inflamatória intestinal, que pode afetá-lo em qualquer lugar entre a boca eo ânus. É mais comum que envolve a extremidade mais baixa do intestino delgado , que é chamado o íleo . Com a doença de Crohn, o seu sistema imunológico age de forma inadequada, atacando a bactéria que está normalmente presente em seus intestinos como se fosse uma substância estranha . Ele envia glóbulos brancos para seu intestino , causando inflamação . A inflamação , eventualmente, leva a úlceras , que causam sangramento. Causas

acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais , a causa da doença de Crohn não é conhecido. Existem algumas teorias , mas eles são especulativos . Não é certo se a causa é herdado de genes , substâncias estranhas no ambiente ou de um problema no sistema imunológico. A teoria sobre o sistema imune envolve a produção de um factor de necrose anti - tumoral da proteína ( TNF), que podem ser a causa da inflamação .

Sintomas

sintomas incluem dor abdominal , geralmente em seu quadrante inferior direito, diarréia freqüente , perda de peso , sangramento retal , fadiga , artrite, doenças de pele e febre. Em alguns casos, a hemorragia pode ser persistente suficiente para levar a anemia . Atraso no desenvolvimento pode ocorrer em crianças com doença de Crohn. Durante erupções da doença , pode ocorrer fissuras ( lágrimas ) do seu ânus. Outra complicação é fístulas , que são túneis que podem conectar um laço de seu intestino para outro ou para um outro órgão , como a bexiga , a vagina ou a pele . A obstrução intestinal é uma complicação que pode ser fatal e pode exigir cirurgia.
Doença
Diagnóstico

de Crohn é por vezes difícil de diagnosticar e uma série de testes são necessários . Os testes de sangue pode indicar a anemia e a presença de um nível elevado de células brancas do sangue . Uma série superior GI ( gastrointestinal ) pode ser encomendado. Para o GI superior você beber uma solução de bário e raios-x são tomadas para mostrar anormalidades. A colonoscopia, onde o médico examina seu cólon, podem mostrar inflamação ou hemorragia. Seu médico também pode tomar biópsias durante uma colonoscopia para exame do tecido . A cápsula endoscópica é às vezes executada, onde você engolir uma pílula que contém uma câmera. Leva imagens como ele trabalha o seu caminho através de seu sistema digestivo.
Tratamento

O tratamento pode envolver uma série de classes de medicamentos , incluindo antibióticos , anti- inflamatórios ( sulfassalazina ou mesalamina ) , corticosteróides (prednisona) , modificadores imunes ( azatioprina ou metotrexato ) , e, em alguns casos , os antibióticos . De acordo com a doença de Crohn e Colite Fundação da América , o FDA aprovou o uso de infliximab em 1998. Infliximab (Remicade ) é a primeira terapia biológica para Crohn . Ele é usado para casos em que o paciente não tenha respondido bem aos tratamentos convencionais. Outras drogas terapia biológica incluem adalimumabe ( Humira ) , natalizumab ( Tysabri ) e certolizumab pegol ( Cimzia ) . Medicamentos anti -diarréia , substituições de fluidos e suplementos nutricionais também podem ser usados ​​para tratar a doença de Crohn .
Cirurgia

Cirurgia às vezes torna-se necessário para aliviar os sintomas ou para tratar complicações como perfuração , obstrução , abcesso ou sangramento . A remoção da porção doente do intestino podem oferecer algum alívio, mas não cura a doença. Inflamação pode retornar para a área onde a cirurgia ocorreu e cirurgias subseqüentes não são incomuns. De acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais , " dois terços a três quartos dos pacientes com doença de Crohn necessitarão de cirurgia em algum momento de suas vidas. "