casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Sinais e Os sintomas da doença de Barrett

doença de Barrett afecta a mucosa do esófago . Referido como o esôfago de Barrett , a doença não tem sintomas e sinais óbvios. Doença de Barrett geralmente resulta de refluxo ácido continuou a partir do estômago . Pessoas que sofrem de doença do refluxo gastroesofágico (DRGE) pode desenvolver esôfago de Barrett. O diagnóstico é muitas vezes feita em pessoas na faixa dos 50 anos ; No entanto , pode ocorrer em qualquer idade . A doença é mais comum em homens do que mulheres , e para o desenvolvimento do esôfago de Barrett é raro. Identificação

doença de Barrett é definido como uma mudança do revestimento do esôfago , e é uma condição incomum . Referido como o esôfago de Barrett, o diagnóstico é feito depois que uma pessoa passa por testes endoscópica com biópsia. No entanto , a doença de Barrett , geralmente não é a causa para o teste inicial . Pessoas que sofrem com azia persistente e refluxo ácido , muitas vezes são testados para determinar a extensão do dano , se houver, para o esôfago. Refluxo persistente é geralmente diagnosticada como doença do refluxo gastroesofágico (DRGE) .

Efeitos

esôfago de Barrett não tem sinais reais ou sintomas em si e por si de acordo com as National Digestive Diseases Information Clearinghouse ( NDDIC ) . No entanto , os indicadores de problemas digestivos são náuseas, vômitos e azia. Um médico será capaz de determinar a causa de perturbações digestivas . DRGE é muitas vezes uma causa de erosão para o esôfago. Além disso , a DRGE pode resultar no desenvolvimento de células anormais no esôfago que conduzem à doença de Barrett . As células anormais presentes com a doença de Barrett se assemelham às encontradas nos intestinos.
Considerações

As células anormais do revestimento do esôfago com a doença de Barrett pode levar ao câncer. Câncer de esôfago pode se espalhar para outros órgãos por todo o corpo e os gânglios linfáticos; No entanto , o desenvolvimento de cancro é raro . De acordo com o NDDIC , menos de 1 por cento da população desenvolve câncer de esôfago em cada ano da doença de Barrett.
Testing

DRGE é um dos principais fatores de risco associados esôfago de Barrett. Como resultado, porque há pouca ou nenhuma sinais e sintomas associados com a doença de Barrett , os médicos recomendam que sofrem de DRGE submetidos a testes endoscópica começando na idade de 40 anos. O teste é chamado de endoscopia digestiva alta . Antes do teste , o paciente é sedado , e um tubo flexível com uma câmara e a luz é transmitida para o esófago . As biópsias foram obtidos de células suspeitas , ao mesmo tempo que o endoscópio é no interior do esófago . Os resultados são lidos por um patologista , a fim de concluir um diagnóstico de Barrett. Doença
Tratamento

de Barrett sem câncer é um relógio -and-see condição. Os exames endoscópicos periódicos são recomendados , juntamente com os medicamentos de refluxo ácido, tal como o omeprazol , para controlar o refluxo . Doença de Barrett com anomalias graves ou câncer podem ser oferecidos dois tratamentos diferentes: a terapia fotodinâmica (PDT) e ressecção endoscópica da mucosa (EMR) . De acordo com o NDDIC , " PDT utiliza um agente sensibilizador luz chamado Photofrin e um laser para destruir as células cancerosas e pré- cancerosas . " EMR é " levantar o revestimento de Barrett e injeção de uma solução sob ele ou aplicação de sucção para ele e , em seguida, cortando-a . "