casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Dieta para uma hérnia hiatal e Esôfago de Barrett

No caso de uma hérnia de hiato, forma-se uma lacuna na abertura do diafragma , onde o tubo de alimentação ( esófago ) junta-se o estômago , permitindo que parte do estômago para fazer passar. A maioria das pequenas hérnias não causam problemas , mas os maiores podem conduzir ao ácido e dor severa . Ocasionalmente, uma hérnia de hiato pode levar a Esôfago de Barrett - onde células semelhantes às do estômago desenvolver no esôfago inferior - o que por sua vez pode levar ao câncer. Para tratar os sintomas destas condições e prevenir complicações , você terá que alterar sua dieta. Considerações

Além de mudanças na dieta , mude a cinco a seis pequenas refeições ao longo do dia e evitar comer grandes refeições , em qualquer momento , uma vez que pode distender o estômago , empurrando-o para o seu peito. Você também deve sentar -se depois de comer, esperar pelo menos três horas antes de deitar, e evitar a participação em atividade extenuante após uma refeição. Embora algumas pessoas podem encontrar alívio para uma dieta leve , não é necessário para a maioria dos pacientes. A melhor idéia é manter um diário alimentar para determinar quais os alimentos que desencadeiam os sintomas e simplesmente evitar esses .

Foods to Watch

Em geral , todos os pacientes com um hiato hérnia e Esôfago de Barrett deve cortar ou eliminar refrigerantes , cafeína e bebidas alcoólicas. Mesmo café descafeinado pode ser irritante para um esôfago inflamado. Alimentos picantes também são alimentos desencadeantes freqüentes , assim como os alimentos com alto teor de ácido , como frutas cítricas, tomate e produtos de tomate , chocolate , cebola, hortelã e hortelã-pimenta. Alimentos gordurosos pode ser problemático para muitos pacientes, uma vez que relaxam o esfíncter esofágico inferior e aumentar a quantidade de tempo que o ácido faz o backup para o esôfago. Estes incluem alimentos fritados , laticínios cheia de gordura, açúcar refinado e doces ricos em gordura , como donuts e brownies. Você também pode encontrar os sintomas melhoram se evitar temperaturas extremas, alimentos quentes ou frios, por isso permitem bebidas quentes para esfriar e evitar os produtos congelados .

Alimentos que curam

Beba água depois de comer, para lavar as partículas de alimentos dos tecidos do esôfago , mas evite bebidas beber durante as refeições que podem interferir com a digestão. Como um substituto para o café, chás de ervas calmantes tentar como Rooibos ou chá de camomila que não contêm cores , aditivos ou conservantes. Banana e maçã são considerados seguros e pela maioria dos pacientes de redução de ácido , assim como os abacates . Outras boas opções de frutas incluir abacaxi e mamão que neutralizam o ácido do estômago , pêssegos, uvas e vários bagas (em moderação ) , assim como a maioria dos sucos de frutas. Alimentos ricos em fibras também são bastante úteis , incluindo todos os vegetais , exceto os tomates e as cebolas e amidos como inhame , batata, arroz e grãos ricos em fibras . Um pequeno-almoço é particularmente útil farinha de aveia, o que pode reduzir significativamente os sintomas de azia ( apenas certifique-se que não tem um monte de aditivos ) . Em geral , tente fazer 50 por cento de seus dieta frutas e legumes e proteína restante 50 por cento de baixo teor de gordura, carboidratos de grãos integrais e gorduras boas como o azeite .

Herbal Suplementos

Aloe vera pode promover a cura do revestimento de todo o tracto digestivo . Beba 1/4 xícara de suco de aloe vera na parte da manhã e novamente à noite , somado ao chá de ervas , se desejar. Ervas mucilaginosas como olmo ou confrei pode ser comprado em forma de chá ou adicionado ao chá de ervas para ajudar a absorver as secreções digestivas e impedi-los de viajar de volta até o esôfago e queimá-lo.