casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Razões para contínuas infecções da bexiga

Mulheres freqüentemente desenvolvem uma infecção da bexiga , durante três dias e homens para entre sete e 14 dias , mas uma infecção da bexiga prolongada pode durar entre seis meses e dois anos, de acordo com MedlinePlus (ver referência 1). Normalmente, os médicos podem tratar uma infecção da bexiga com antibióticos, mas , por vezes, a infecção é causada por ou resultados em uma doença mais grave . Antibióticos

Os pacientes podem desenvolver uma infecção da bexiga de continuar porque não levar todos os seus antibióticos , de acordo com MedlinePlus (ver referência 1). Os medicamentos que são usados ​​para tratar infecções da bexiga conter um determinado número de doses , que são necessários para matar as bactérias que causam a infecção .

Renais Infecções

A infecção da bexiga provavelmente vai continuar e piorar se não for tratada , porque ele vai se espalhar para os rins. Infecções urinárias não tratadas podem causar pielonefrite , um tipo de infecção nos rins que podem causar grandes problemas nos rins , de acordo com a Clínica Mayo (ver referência 2) .

Doenças

às vezes, pacientes com doenças crônicas e /ou debilitantes , como o HIV , AIDS, câncer , anemia falciforme ou diabetes, desenvolver uma infecção da bexiga prolongada porque as doenças afetam a capacidade de seu sistema imunológico para funcionar corretamente .


outras doenças

Pessoas que usam cateteres para longos períodos de tempo por causa de distúrbios do sistema nervoso estão em risco de desenvolver uma infecção da bexiga prolongada , de acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e renal doenças (ver referência 3). Pedras nos rins, aumento da próstata e no refluxo pode causar uma infecção de longa duração da bexiga , pois eles podem interromper o fluxo natural de urina.

Feminino corpo

As mulheres que têm passaram pela menopausa têm um risco aumentado de desenvolver uma infecção da bexiga de continuar porque à medida que envelhecem , o tecido em suas thins vagina e da bexiga. As alterações hormonais causam fêmeas grávidas têm um risco aumentado de desenvolver uma infecção da bexiga prolongada.