casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Gás e estômago Problemas

A maioria das pessoas passa o gás pelo menos 12 vezes por dia , de acordo com a Clínica Mayo. A Associação Americana de Gastroenterologia (AGA ) aponta que a flatulência e arrotos proporcionar alívio do ar que engolimos quando comemos . Algumas pessoas , no entanto, experimentar quantidades excessivas de gás ou não expulsar tudo. Os médicos da Mayo note que isso pode levar a desconforto estomacal . Gás

Embora o gás é comum , a Clínica Mayo observa que não só ele pode ser embaraçoso, mas pode se tornar um aborrecimento e potencial problema de saúde. O gás é muitas vezes acompanhada de inchaço e dor de estômago intensa. A dor pode ser tão ruim que você confundi-lo com um ataque do coração (dor lado esquerdo superior) , apendicite ou cálculos biliares (ambos , lado direito). Especialistas aconselham Mayo verificar com o seu médico se sentir mais gás do que o normal , especialmente se for acompanhada por sinais preocupantes , tais como hemorragia , perda de peso e febre .
Nonucler dor de estômago

Dispepsia é marcado por dor de estômago .

não ulcerosa dor de estômago é medicamente conhecido como dispepsia funcional. A Mayo Clinic explica que a dispepsia é um conjunto de sintomas, incluindo dor abdominal, distensão abdominal , arrotos e náuseas que não têm nenhuma causa óbvia. Estes sinais são muitas vezes confundido com uma úlcera. A dispepsia é conhecida como um distúrbio funcional , devido à sua falta de explicação . A Clínica Mayo sabe que excessivo de álcool ou cafeína consumo , fumar e tomar determinados medicamentos anti-inflamatórios , como a aspirina , aumentar suas chances de experimentar dispepsia .
Úlceras do estômago

as úlceras pépticas ocorrem no estômago são chamadas úlceras gástricas. A dor associada vem de feridas abertas ou lesões na mucosa do estômago. A causa número um de úlceras no estômago não é o estresse ou dieta - indo contra as crenças tradicionais . A bactéria traquinas conhecida como Helicobacter pylori (H. pylori) é o mais frequentemente responsável , de acordo com médicos da Universidade de Maryland Medical Center ( UMMC ) . H. pylori enfraquece revestimento de protecção do estômago , o que leva a úlceras , em alguns casos . Estilo de vida , dieta, fumar e beber pode contribuir para a formação de úlceras
convencional Tratamento
Brócolis: . Bom para você , mas ...

para úlceras , antibióticos geralmente eliminar a infecção por H. pylori. Para todos os tipos de problemas de estômago relacionados , incluindo o excesso de gás , Mayo e AGA médicos sugerem avaliar sua dieta. Deitado off de alimentos que desencadeiam o seu estômago flatos chateado e excesso é um começo. Barrigas de muitas pessoas ter problema com alimentos e bebidas, como brócolis , pêssegos, ameixas , farelo de cereais , bebidas carbonatadas , sorvetes, frituras, alimentos gordurosos e produtos lácteos. Over-the- counter medicamentos pode proporcionar alívio também. Estes incluem Beano e Gas- X , aconselha Mayo.

Home remédios
Biking pode aliviar os gases .

Além de ajustar sua dieta, mudar a maneira de viver . A Clínica Mayo afirma que o gás , por exemplo, pode ser controlada através do exercício ( bicicleta tem sido comprovada para ajudar para alguns) , reduzindo o stress e largando o hábito do cigarro. Mayo também recomenda beber uma xícara de chá de hortelã para o alívio. O mentol na hortelã acalma o trato digestivo , resultando em alívio de gás, mas potencialmente hypes até azia e refluxo ácido .