casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Como tratar a resistência à insulina

A resistência à insulina é uma forma de diabetes em que as células de gordura , músculo e fígado são incapazes de responder adequadamente aos níveis normais de insulina. A resistência à insulina pode levar a condições que causam a síndrome metabólica e diabetes tipo 2 . Enquanto esta condição requer mudanças de estilo de vida drásticas , é tratável. Instruções
1

Reconhecer os sintomas de resistência à insulina. Estas podem incluir: o armazenamento excessivo de gordura na barriga e não os quadris, a pressão arterial elevada , altos níveis de triglicérides no sangue e níveis baixos de bom colesterol HDL
2

Consulte um médico para obter um diagnóstico adequado. . Ela pode lhe pedir para fazer um teste de sangue conhecido como um HBA1C . Se os resultados dos testes mostram que é alta , então você tem diabetes.
3

Evite alimentos que provoca um elevado aumento do açúcar no sangue . Os alimentos que comumente causam açúcar no sangue incluem pão, esparguete, macarrão , biscoitos , pães , biscoitos, arroz branco , biscoitos, donuts e pretzels. Outros produtos a evitar incluem aqueles com milho refinado e açúcares adicionados.
4

Coma alimentos que não causam o açúcar no sangue a subir. Estes incluem: vegetais, grãos integrais não- terra , feijão, sementes e nozes . Frutas e vegetais de raiz estão bem para comer, mas só devem ser consumidos quando servido com outros alimentos.
5

Tome Glucophage antes das refeições, a menos que você disse para não por um médico. Este medicamento impede de açúcar no sangue de subir excessivamente alto.
6

Notificar o seu médico sobre qualquer irregularidade. Se Glucophage não está funcionando, o médico pode prescrever Avandia ou Actos.
7

Consulte o seu médico regularmente .