casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Como corresponder uma dose de insulina para consumo de carboidratos

A insulina é necessária para todas as formas não- insetos de vida animal e sua ausência em humanos é geralmente fatal em questão de dias. Uma pessoa com diabetes tipo 1 é particularmente dependente de uma fonte externa de insulina e deve calcular cuidadosamente a dosagem com base na ingestão de açúcar. Instruções
1

Saiba o que é uma relação insulina - a em carboidratos ( IC ) é . Esta relação é o número de unidades de insulina que você precisa para injetar para cada grama de carboidratos que você consome. Por exemplo, um paciente de diabetes com uma proporção de 1:10 IC seria necessário uma unidade de insulina para cada 10g de carboidratos na refeição.
2

Determine sua relação CI . Você geralmente começam com uma gama de linha de base e afinar com tentativa e erro. Um adulto com nenhuma resistência a insulina deve estar na gama de 01:10 - 01:15 , enquanto a resistência à insulina irá aumentar este rácio . A relação de IC para as crianças pode ser a metade do valor de adultos e crianças requer uma determinação individualizada.
3

Calcule a quantidade total de carboidratos em alimentos embalados . Esta informação é geralmente necessária para estar em pacotes nos Estados Unidos e muitos outros países .
4

Estimar a quantidade de carboidratos em alimentos crus. Esta geralmente pode ser estimada com precisão aceitável de valores padrão . Sua equipe de gerenciamento de diabetes será capaz de fornecê-lo com as tabelas de referência necessários .
5

Multiplique sua relação CI com a quantidade de hidratos de carbono (medido em gramas) em sua refeição . Isto lhe dará o número de unidades de insulina que você vai precisar .