casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Sinais de um AVC Diabético

Pessoas com diabetes têm muito mais probabilidade de ter um acidente vascular cerebral do que os não -diabéticos. Embora este tipo de golpe é chamada de um acidente vascular cerebral isquêmico , que é às vezes chamado de um acidente vascular cerebral diabético. No entanto, mesmo os não- diabéticos também podem obter acidente vascular cerebral isquêmico . Qualquer um que exibe os sinais de um AVC precisa ser hospitalizado imediatamente. Identificação

Sinais de um AVC incluem uma dor de cabeça repentina , súbita incapacidade de se mover ou controlar um membro, formigueiro ou dormência em um membro, dificuldade para falar , de repente, falando palavras sem sentido , com um lado do rosto inclinação, confusão , desmaios, ou borrada ou perda de visão em um ou ambos os olhos. Um bom teste diagnóstico é fazer com que a pessoa segurar os dois braços na mesma altura . Se a pessoa não pode, ele poderia ser um acidente vascular cerebral.
Aviso

Não pode haver atraso em chamar uma ambulância ou médico para obter ajuda se a pessoa apresentar esses sinais, mesmo se a pessoa insiste fortemente que eles não querem ir para o hospital. Um golpe corta o oxigênio para o cérebro e quanto mais você esperar para obter ajuda , mais o dano cerebral podem ocorrer. Confira a lista de números de telefone de emergência em Recursos , a fim de chamar uma ambulância .
Tamanho

De acordo com a American Diabetes Association , 65% dos diabéticos morrem de acidente vascular cerebral ou doença cardíaca. Desde Tipo II diabéticos (o tipo mais comum de diabetes ) são frequentemente obesos ou com sobrepeso , eles já têm as condições que podem dar-lhes um acidente vascular cerebral ou um ataque cardíaco. Essas condições incluem pressão alta , colesterol alto e problemas de circulação .

Considerações

Outras atividades que podem trazer em um acidente vascular cerebral em um diabético incluem fumar, beber álcool em excesso , comer uma dieta rica em gordura , não fazer exercícios regularmente , ter uma mini-AVC ( acidente isquémico transitório ) no passado e abuso de drogas legais ou ilegais . Todas essas condições devem ser tratados de modo a evitar um acidente vascular cerebral diabético ou evitar um segundo derrame .

Características

Os diabéticos são mais propensos a ter bloqueado os vasos sanguíneos , que interrompe o fluxo necessário de sangue e oxigênio para o cérebro. Este bloqueio é devido a placas nas paredes dos vasos de níveis elevados de colesterol ou de um coágulo de sangue. O cérebro exige 20% do consumo de oxigênio do corpo , a fim de fazer seu trabalho.
Significado

Devido à alta incidência de diabéticos com acidente vascular cerebral, o tratamento precisa incluem uma melhor dieta e exercícios a fim de reduzir o seu peso. Fumar tem que parar, pois isso pode diminuir a circulação de uma pessoa , bem como fazer seus vasos sanguíneos e coração trabalhar mais . Medicação para a prevenção de acidente vascular cerebral , tais como a aspirina em baixa dose ou para baixar a pressão arterial podem ser prescritos. Isso também irá ajudar a regular os níveis de açúcar no sangue.