casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Medicina Diabetes

Pacientes com dificuldades para controlar o diabetes tipo 2 através de dieta e exercício pode ter problemas o suficiente para que o seu médico irá , eventualmente, prescrever medicamentos . Com o tempo, esses pacientes podem chegar ao ponto onde eles necessitam de injeções de insulina, mas as medicações orais são normalmente dado um período de tentativa e erro antes que ponto é alcançado . Este processo de tentativa e erro pode ser bastante demorado , porque uma série de medicamentos estão atualmente no mercado para tratar a diabetes. Classificações

cinco principais classes de medicamentos por via oral atualmente existentes para o diabetes tipo 2 . Estas são as sulfonilureias , biguanidas, thiazoliedinediones , inibidores de alfa-glicosidase , e meglitinidas . Além dessas classes principais , a também são drogas combinação que combinam duas classes diferentes de medicamentos.
Como os medicamentos funcionam

drogas Diabetes trabalhar em várias formas diferentes maneiras. Sulfoniluréias e meglitinidas trabalho, estimulando a produção de insulina . Inibidores de alfa - glusosidae funcionar através do bloqueio da digestão dos hidratos de carbono . Biguanidas funcionar através da inibição da produção de glicose . Thiazoliedinediones aumentar a sensibilidade à insulina . Drogas combinadas, como seria de esperar , o trabalho através da combinação de dois ou mais desses métodos.
Biguanides

Biguanidas incluem marcas como Glocophage e é tipicamente tomadas duas a três vezes por dia , embora , versões de longa duração de uma vez por dia, também estão disponíveis . Muitas pessoas preferem esta droga porque não causar hypogycemia . Estes medicamentos também são populares porque eles podem causar perda de peso e melhora nos níveis de colesterol. Os efeitos colaterais incluem gases no estômago , diarréia e um sabor metálico.
Alfa-glicosidase inibidores

alfa-glicosidase Os inibidores são vendidos sob marcas como Glyset e Precose . Estes medicamentos funcionam bloqueando as enzimas que são responsáveis ​​pela quebra de carboidratos no intestino. Isso tem o efeito de fazer aumento de glicose no sangue de forma mais lenta e progressivamente. Os efeitos secundários incluem inchaço, gases , diarréia e dores de estômago .
Sulfoniluréias

sulfoniluréias são na verdade a classe original de medicação para diabetes e é vendido sob marcas como Orinase e Glucotrol . Estes medicamentos também vão pelo nome de agentes hipoglicémicos , porque eles funcionam fazendo com que o pâncreas para aumentar os níveis mais elevados de insulina . Infelizmente , estas drogas podem ter um efeito secundário grave , potencialmente, na forma de uma reacção hipoglicémica . Os tipos mais antigos de drogas são mais propensos a causar este efeito colateral , mas geralmente só se tomado com outro medicamento de modo a verificar com o seu médico para ver se todas as drogas que você está usando pode causar esse tipo de interferência .
Thiazoliedinediones

Thiazoliedinediones são vendidos sob marcas Actos e Avandia e são eficazes porque eles causam receptores de insulina nas células musculares e de gordura para aumentar o nível de sensibilidade à insulina no corpo enquanto também reduz a produção de glicose . Os efeitos colaterais incluem retenção de água nos tornozelos, anemia , aumento de peso , dores de cabeça e fadiga.
Meglitinides

Meglitinides é vendido sob os nomes de marca Prandin e Starlix . Eles são tomadas na hora das refeições , para que possam aumentar a liberação de insulina primeira fase . Esta é a produção de insulina acontece como resultado da explosão inicial de glicose no sangue , que é gerado por hidratos de carbono imediatamente após uma refeição . Os efeitos colaterais associados com esta classe de drogas podem ser graves, incluindo sintomas semelhantes a ter a gripe, dores de cabeça e dor nas articulações e nas costas.