casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Distúrbios do sono do diabético

Pessoas com diabetes relatar muitos mais casos de insônia e síndrome das pernas inquietas do que os não diabéticos . De acordo com a rede de profissionais de saúde em linha Medscape Hoje, até 71 por cento dos diabéticos queixam-se de má qualidade do sono . A apnéia obstrutiva do sono é um problema particularmente comum para diabéticos tipo 2 , e tratar a apnéia do sono mostra grande potencial para reduzir a prevalência de diabetes tipo 2 . Apnéia do sono Identificação

ronco alto durante o sono ou ser incapaz de ficar acordado durante o dia são sinais definitivos de apnéia do sono. Neste distúrbio , vias respiratórias de uma pessoa torna-se obstruída por tecido mole na garganta em colapso durante o sono, causando dificuldade na respiração. A respiração pode realmente parar por alguns segundos , que , em seguida, a pessoa acorda um pouco , apenas o suficiente para começar a respirar novamente. Esse padrão se repete ao longo da noite
Efeitos Apnéia do sono
apnéia do sono

aumenta o risco de pressão alta e doenças cardiovasculares. ; ele também causa riscos, tais como adormecer durante a condução. Além disso, provoca dores de cabeça , ganho de peso e problemas de memória . Ele também está fortemente correlacionada com diabetes tipo 2.
Apnéia do sono e diabetes

Pesquisa publicada na revista estima " Endocrine Practice " que apnéia do sono afeta 1 /3 de todas as pessoas com diabetes tipo 2, e é muito mais prevalente em homens . Na população em geral , só afecta cerca de 4 a 9 por cento dos homens e 2 a 4 por cento de mulheres . Devido a esta forte correlação , a Federação Internacional de Diabetes recomenda que os médicos a avaliar todos os pacientes diabéticos para a possibilidade de apnéia do sono, e que os pacientes com apnéia do sono ser verificado para açúcar elevado no sangue .
Apnéia do sono Tratamento

Daniel Einhorn , um diretor médico do Instituto Scripps Whittier , na Califórnia para o Diabetes, afirma que o tratamento da apnéia do sono sucesso tem o potencial de melhorar os níveis de glicose no sangue em diabéticos tipo 2 mais do que qualquer outra ação . O tratamento foi mostrado para melhorar os níveis de açúcar no sangue e sensibilidade à insulina. A apnéia do sono é comumente tratada por pressão positiva contínua , ou CPAP. A pessoa dorme com uma máscara sobre o nariz ea boca , que é ligado um tubo a uma máquina que mantém as vias aéreas abertas com pressão de ar .
Outros Fatores

diabetes tipo 1 , as pessoas podem acordar por causa de mudanças repentinas nos níveis de glicose . Os diabéticos também podem sentir desconforto ou dor de neuropatia periférica, que causa dor, formigamento e fraqueza nas mãos e pés, e de novo, perturba o sono . Os diabéticos apresentam mais problemas com a síndrome de pernas inquietas do que a população em geral , que podem contribuir para a insônia.