casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Os efeitos do café sobre Diabetes

Café, mesmo que ele contém cafeína ou não, podem ter efeitos graves para um diabético. Café afeta níveis hormonais , e pode elevar os níveis de hormônios do estresse . Beber café aumenta os níveis de açúcar no sangue para diabéticos, particularmente quando o café é bebido em jejum . Níveis mais altos de homocisteína pode aumentar o risco de problemas de saúde , enquanto que as deficiências minerais tomar seu pedágio em outros aspectos da saúde do diabético. Apesar destes riscos , ainda há um potencial benefício para aqueles que ainda não desenvolveram diabetes full-blown . Hormônios do estresse

café contendo cafeína aumenta os níveis de hormônios do estresse , que desencadeia várias reações em cadeia. Aumenta a freqüência cardíaca , o que aumenta a pressão arterial. Este , por sua vez , reduz a eficiência do sistema circulatório , reduzir a quantidade de oxigénio fornecido para o cérebro e outras extremidades . Além disso , uma das hormonas de stress que é aumentada com o consumo de cafeína , epinefrina , pode reduzir a eficácia da insulina , que é utilizada para baixar os níveis de açúcar no sangue de um diabético .
Blood Sugar

cafeína reduz a capacidade de um diabético para regular o açúcar no sangue sem injeções de insulina , devido ao fato de que ele aumenta os níveis de açúcar no sangue. Isso faz com que os problemas com a capacidade do corpo para metabolizar com sucesso de glicose , o que resulta num nível de açúcar no sangue superior. Diabéticos, que já sofrem de açúcar elevado no sangue , são afetados , mesmo quando a cafeína é ingerida com outros alimentos .
Níveis homocisteína

Café, mesmo com cafeína ou descafeinado , aumenta os níveis de homocisteína. Níveis mais altos deste aminoácido , encontrado naturalmente na corrente sanguínea, pode aumentar as chances de ataque cardíaco. Um indivíduo diabético, já em maior risco de ataque cardíaco, é particularmente vulnerável a este efeito do café . Além disso , a homocisteína também aumenta as chances de uma pessoa diabética a ter problemas de visão.
Mineral Deficiências

café é um diurético , e pode causar excesso de micção , o que resulta na perda de muitos minerais importantes . Além disso , reduz-se a capacidade do diabético para absorver de magnésio e de cálcio , o que interfere com muitas funções do organismo , incluindo a capacidade de metabolizar a glucose . Em essência, os níveis reduzidos destes minerais provoca diabetes de um indivíduo a tornar-se mais pronunciado , como eles se tornam mais resistentes à insulina e menos capaz de processar a glicose .

Considerações

Embora o café tem sido mostrado para ser um risco de saúde para os diabéticos actuais , não há informação que sugira que os pré- diabéticos pode beneficiar de um hábito de café . Beber café regular parece retardar ou prevenir o aparecimento de diabetes full-blown do indivíduo pré-diabéticos , embora a razão exata para esse fenômeno ainda não é totalmente compreendido .