casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Papel de insulina em Diabetes

A insulina é uma hormona que é produzida e segregada pelo pâncreas . Seu trabalho é ajudar o corpo a transformar os alimentos em energia. A insulina também ajuda o corpo para armazenar o excesso de energia que pode ser usado em um momento posterior . Quando comer , faz com que a insulina para mover a glicose do sangue para as células do corpo . Ali, a glicose é utilizada para fazer a proteína , gordura e açúcar . Entre as refeições , a insulina ajuda o corpo a utilizar as proteínas armazenadas , gorduras e açúcares para a energia. O diabetes ocorre quando a insulina está ausente ou escassa. O que é Diabetes ?

Diabetes mellitus , também conhecido como diabetes açúcar , ocorre quando o corpo é incapaz de produzir insulina suficiente ou não consegue utilizar a insulina que é produzida . O organismo deve ter insulina ou então a glicose dos alimentos não é capaz de entrar nas células do corpo. Assim, as células não funcionam corretamente porque eles são continuamente privadas de energia.

Tipos de Diabetes

Há três tipos principais de diabetes. O diabetes tipo 1 é uma condição que ocorre quando o pâncreas não produz insulina ou produz muito pouca insulina. A diabetes Tipo 2 é uma condição que ocorre quando o corpo desenvolve uma resistência à insulina que é produzida , ou quando o corpo produz quantidades suficientes de insulina . Finalmente, pré-diabetes é uma condição que ocorre quando os níveis de glicose no sangue são elevados , mas não alto o suficiente para ser considerado um sintoma de diabetes full-blown . Pré-diabetes tem o potencial para se tornar diabetes tipo 2 se não dieta ou estilo de vida mudanças são feitas para resolver o problema .
Insulina e Consumo Alimentar Balanço

O processo de converter os alimentos em energia é um processo delicado que requer o equilíbrio adequado entre a insulina ea ingestão de alimentos , juntamente com a atividade física. Quando a insulina é fora de equilíbrio , podem ser necessárias injecções de insulina para atingir a homeostase. A quantidade de insulina em cada injecção e a freqüência das injeções depende de muitos fatores, como o tipo de insulina está sendo usado (por exemplo, de ação rápida ou de ação prolongada ), o seu nível de açúcar no sangue corrente e quaisquer outros factores relevantes, tal como determinado por um médico .

injecções de insulina

vezes a insulina em injecções é derivado a partir do pâncreas de porcos ou vacas . Ele também pode ser fabricado a semi - sinteticamente ou com ADN recombinante . A insulina não pode ser ingerida por via oral , porque o estômago irá destruir. Assim , a insulina deve ser sempre injetado.
Reação de insulina

Assim como muito pouca insulina pode ser um problema sério , por isso, pode muita insulina . Indivíduos que injetam insulina deve ser cuidadoso para não injetar muito, e eles também devem comer regularmente para manter seus níveis de glicose estável. Os sintomas de uma reacção à insulina ou hipoglicemia incluem visão embaçada , fala arrastada , suor frio , aumento da freqüência cardíaca , náuseas, dores de cabeça, tremores , nervosismo, confusão e fadiga. As formas mais rápidas para tratar hipoglicemia estão tomando um comprimido de glicose , comer um pequeno lanche ou beber um pouco de suco de frutas.