casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Diabetes Condições da pele

Pessoas com diabetes têm um conjunto especial de circunstâncias que podem causar problemas de pele outras pessoas não podem experimentar . Em particular , eles são mais propensos a infecções que podem se transformar mortal ou levar à amputação . É importante para as pessoas com diabetes a manter a boa saúde geral para evitar problemas de pele. Pele seca

Pessoas com diabetes que não estão controlando o açúcar no sangue e têm níveis elevados de açúcar no sangue são propensas a desenvolver a pele seca devido à diminuição de líquidos no corpo . De acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais , açúcar elevado no sangue também pode causar danos nos nervos que podem levar à redução da transpiração. Sudorese reduzido contribui para secar problemas de pele para pessoas com diabetes. Coçar a pele seca que é coceira pode criar pequenos cortes na pele , tornando a pele mais propensa a infecções.
Infecção

Quando uma pessoa com diabetes tem açúcar elevado no sangue níveis , ela tem um risco aumentado de infecções da pele . Isto é causado por o açúcar no sangue que alimenta os germes e as bactérias que podem entrar em cortes ou arranhões na pele . Embora o sangue proporciona o açúcar no sangue que alimenta a infecção , mas também proporciona as células brancas do sangue e medicamentos que combatam a infecção . Os pés de uma pessoa com diabetes são particularmente propensas a infecções que são difíceis de curar , por causa da redução do fluxo sanguíneo para as pernas e pés.
Gangrena

Gangrena é uma condição em que a pele e o tecido muscular em torno de uma ferida ou infecção morre . As pessoas com diabetes são particularmente propensas a infecções gangrena nas pernas e nos pés por causa da redução do fluxo sanguíneo para essas áreas e por lesão do nervo pode impedi-los de sentir a dor associada à gangrena. De acordo com o National Institutes of Health , o tecido morto causado por gangrena deve ser removido , a fim de promover a cura do tecido remanescente . Em casos graves, o que pode implicar a amputação de um membro ou , se não tratada, pode resultar em morte.
Prevenção

A melhor maneira para uma pessoa com diabetes para evitar problemas de pele é o de manter bons níveis de açúcar no sangue . Ele também deve ter um cuidado especial para proteger seus pés para evitar ferimentos ou infecções. De acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais , as pessoas com diabetes devem inspecionar seus pés diariamente para verificar se há bolhas , cortes ou outros ferimentos. Eles também devem hidratar a pele seca para reduzir o risco de infecção causada por arranhões ou rachaduras da pele.
Tratamento

É importante para as pessoas com diabetes a procurar tratamento imediatamente para quaisquer cortes, arranhões, bolhas ou feridas na pele , principalmente nas pernas e pés. O seu médico pode prescrever antibióticos tópicos ou orais para tratar a infecção . Algumas infecções podem necessitar de hospitalização para tratar e prevenir a gangrena ocorra.