casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Tipos de Drogas para Diabetes

Existem dois tipos de diabetes: diabetes tipo 1 e diabetes tipo 2 Os dois tipos são semelhantes em que as pessoas com ou não produz insulina suficiente para manter o seu nível de açúcar no sangue sob controle. . Aqueles com diabetes tipo 2 normalmente também têm problemas de processamento da insulina, por isso, embora eles fazem mais insulina do que aqueles com diabetes tipo I , as suas células são incapazes de tomar no insulin.Typically , aqueles com diabetes tipo 2 são muitas vezes colocados em uma dieta especial para tentar trazer o açúcar no sangue sob controle, sem medicação. Se isso não funcionar , um medicamento ou droga pode ser usada para tentar diminuir os níveis de glicose no sangue. Existem cinco tipos principais de medicamentos , além de insulina , que são utilizados para tratar a diabetes . Tipicamente, com diabetes tipo I , drogas e dieta geralmente não são eficazes no controle do diabetes e injeções de insulina são o único tratamento eficaz. Sulfoniluréias

sulfoniluréias geralmente são tomados por via oral , uma ou duas vezes ao dia , antes das refeições. Sua finalidade é estimular as células beta no pâncreas a liberar grandes quantidades de insulina, para compensar a falta de habilidade para processar a insulina das células. Embora todas as sulfoniluréias têm esta finalidade e efeito, os efeitos colaterais são diferentes dependendo da marca particular do medicamento prescrito , e as diferentes marcas transportar diferentes risks.Sulfonylureas interacção medicamentosa geralmente não deve ser misturado com álcool, e os efeitos colaterais graves podem ocorrer.

Meglitinides

Meglitinides são semelhantes às sulfoniluréias em que eles também estimulam as células beta no pâncreas para causar a liberação de insulina adicional. Ambas as sulfoniluréias e meglitinidas potencialmente pode causar um paciente a experimentar baixa de glicose no sangue , ou hipoglicemia, por causa de seus efeitos sobre a produção de insulina.
Biguanides

biguanidas actuam para reduzir os níveis de glicose no sangue não por estimulação da produção de insulina, mas baixando a quantidade de glicose produzida naturalmente pelo fígado . Alguns biguanidas também aumentar a quantidade de glicose absorvida pelo tecido muscular , reduzindo, assim, o nível global de glucose no corpo .

Tiazolidinedionas

tiazolidinedionas , incluindo Avandia e Actos , reduzir níveis de glicose no sangue , tanto por reduzir a produção de glicose natural do corpo e ajudando a aumentar o uso de insulina pelo músculo e gordura . Enquanto as drogas têm geralmente poucos efeitos colaterais, outros riscos potenciais de tiazolidinedionas podem incluir insuficiência cardíaca ou ataques cardíacos.

DPP-4 inibidores

inibidores DPP-4 , incluindo Januvia , são uma nova classe de comprimidos para diabetes que pode ajudar a melhorar os níveis de glicose no sangue sem o efeito colateral potencial de hipoglicemia . Inibidores DPP-4 inibem a degradação do GLP- 1 , um produto químico que ocorre naturalmente no corpo , ajudando o GLP - 1 a permanecer no sangue mais e mais baixo de glucose no sangue elevados .

Alfa - glucosidase

inibidores de alfa -glicosidase , incluindo Glyset e Precose , inibir a quebra do corpo de amidos (incluindo pães e massas ) e açúcares (incluindo o açúcar branco ) . Porque os amidos e açúcares são quebrados mais lentamente , os níveis de glicose no sangue , normalmente, não subir tão rapidamente . Alfa-glicosidase deve ser tomado três vezes ao dia e com a primeira mordida de cada refeição. Os efeitos colaterais podem incluir gás ou diarréia.
Injetáveis ​​Drogas

A insulina é o medicamento injetável mais comumente usado no tratamento de diabetes. Ele simplesmente substitui a insulina que o corpo é incapaz de produzir ou usar de forma eficaz.