casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Como usar vasopressina

vasopressina ( também conhecido pelo seu nome de marca pitressina ) é um hormônio antidiurético . Normalmente, o corpo cria esse hormônio na glândula pituitária . A hormona afecta os vasos sanguíneos e a função do rim , ajudando a regular a perda de água no organismo e aumentar a pressão sanguínea . Na maioria dos casos , a vasopressina é prescrita para o tratamento de diabetes insípida , que é uma condição que ocorre quando o corpo é incapaz de produzir esta hormona em si . A vasopressina é normalmente dado em uma injeção pelo seu médico ou outro profissional de saúde . Coisas que você precisa
Prescrição para vasopressina
Show Mais instruções
Os Passos
1

Informe o seu médico se sofre de alergias ou se já teve congestiva insuficiência cardíaca , asma ou doença renal , ou se você costuma sentir dores de cabeça de enxaqueca ou convulsões .
2

Pergunte sobre possíveis efeitos colaterais . Os efeitos colaterais mais comuns associados com a vasopressina incluem dor de estômago e náuseas. Alguns indivíduos podem notar um efeito tipo de branqueamento de sua pele (uma mancha branca ou clara que permanece na pele depois de carregar nele).
3

Pergunte o que dosagem de vasopressina você está sendo dado . A vasopressina é oferecido em injecções subcutâneas de intramuscluar e diabetes insipidus . Adultos normalmente receber cinco a 10 unidades de dois a três vezes por dia , uma vez que é necessário , enquanto que as crianças podem receber 2 1 /2 a 10 unidades de três a quatro vezes por dia , conforme necessário . Para distensão abdominal, vasopressina é dado cinco unidades IM ( intramuscular ), seguido de 10 unidades IM a cada três a quatro horas.
4

Inquire sobre interações medicamentosas. A vasopressina pode interagir e mostrar diminuição da eficácia de antidiurético com uso de álcool, enquanto que os antidepressivos prescritos podem experimentar aumento dos efeitos antidiurético .
5

Procure aconselhamento sobre quais os efeitos secundários podem ocorrer durante o vasopressina. Alguns dos mais comuns incluem formigamento ou dormência nas mãos ou nos pés , dificuldade para respirar , alterações na cor da pele e tonturas ou desmaios.