casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Como cuidar de feridas diabéticas

diabéticos têm um risco aumentado de complicadas da pele e dos pés feridas devido à associação entre diabetes e neuropatia , que é uma redução ou completa falta de sensação nas extremidades. O local mais comum de feridas diabéticas é nos pés. Aproximadamente 15 por cento dos diabéticos desenvolvem úlceras nos pés , de acordo com a Associação Pediátrica Americana , eo diabetes é a causa mais comum de amputação de membros inferiores não é causada por trauma em americanos . Tratamento de feridas diabéticas é prolongada e complicada e muitas vezes requer hospitalização. Coisas que você precisa curativos médicos
estéreis
tópica pomada antibiótica tripla
Show Mais instruções
1

Gerenciar seu diabetes tomando sua medicação e alimentação adequada para manter a sua níveis de glicose no sangue sob controle e dentro de sua faixa -alvo. A Clínica Mayo avisa que os diabéticos são significativamente mais propensos a desenvolver complicações graves de lesões de pele menores do que os não -diabéticos são .
2

Mantenha a ferida coberta para evitar a contaminação e infecção. Mude seus curativos com freqüência, e manter a área afetada úmida em todos os momentos . Se o seu médico lhe prescreveu medicações tópicas , aplicá-las cada vez que você mudar seus curativos.
3

prevenir a infecção por manter a ferida limpa . Se a ferida já está infectado , o tratamento com antibióticos serão prescritos . Infecções graves ou aqueles que não respondem ao tratamento com antibióticos em casa podem necessitar de tratamento em um ambiente hospitalar .
4

Usar calçados especiais , chaves ou peças fundidas ou usar uma bengala ou cadeira de rodas , se a ferida é no seu pé . O norte-americano Associação Médica de Pediatria afirma que úlceras diabéticas na parte inferior dos pés são difíceis de tratar e ficar fora de seu pé , tanto quanto possível é essencial para a cura.
5

Visite o seu médico para desbridamento de sua ferida infectada , um procedimento cirúrgico que envolve a remoção de pele morta e tecidos. Normalmente, uma amostra do tecido removido será enviado para o teste para determinar o que as bactérias ou fungos são responsáveis ​​pela sua infecção .
6

Use produtos projetados especificamente para tratar da pele e úlceras do pé , tais como fatores de crescimento e substitutos de pele. Estes são muito eficazes em diminuir o risco de infecção e acelerando a cura, de acordo com a Associação Pediátrica Americana .
7

Use sapatos bem ajustadas e meias todos os dias e evitar calçados apertadas e de alta sapatos de salto alto . Nunca ande descalço e evitar a exposição de seus pés a temperaturas extremas , tais como areia quente ou no solo congelado.
8

Inspecione seus pés diariamente para sinais de úlceras e outras feridas, infecção , rachaduras, feridas ou bolhas . Verifique entre cada dedo do pé e na parte inferior de ambos os pés . Identificação e tratamento precoces são importantes no tratamento de feridas diabéticas. Mesmo o menor corte deve ser relatado ao seu médico , de acordo com a Academia Americana de Médicos de Família .
9

Evite usar remédios caseiros para tratar seu ferimento , a menos que aprovado pelo seu médico. A Academia Americana de Médicos de Família adverte contra compressas quentes e banhos , almofadas de aquecimento eo uso de peróxido de hidrogênio, adstringentes e iodo ao cuidar de sua ferida . Limpeza suave com água e sabão ea aplicação de antibióticos tópicos é o tratamento em casa adequada para pequenas feridas , sem complicações.
10

Reduza seus fatores de risco para complicações e feridas futuras. Neuropatia , má circulação, o uso de sapatos inadequados, falta de controlar o açúcar no sangue ea presença de deformidades nos pés todos aumentar o risco de ferimentos graves e infecções. Níveis de tabagismo, álcool potável e de colesterol também aumentam seu risco.