casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Níveis de glicemia durante a desidratação

Desidratação leva seus efeitos sobre o corpo humano , em alguns aspectos aparentes - sede, fadiga, náuseas . Em diabéticos , no entanto , a desidratação pode levar a uma espiral conjunto de sintomas que desencadeou um contínuo de causas e efeitos. Glicemia

Quando uma pessoa com diabetes torna-se desidratado , o nível de glicose no sangue aumenta. Em resposta , o corpo despeja glicose na urina , fazendo com que a micção mais frequente . ( Transpiração também pode aumentar. ) Papel
de desidratação nos níveis de açúcar no sangue

A desidratação pode levar a uma resistência à insulina conhecido como " resistência à insulina transitório. " Como os níveis de açúcar no sangue subir , resistência à insulina resulta . Como os rins trabalham para livrar o corpo de glicose e cetonas , o corpo torna-se ainda mais desidratado , e os níveis de açúcar no sangue continuam a subir . Quebrar o ciclo requer o aumento da ingestão de líquidos. A regra geral é a de um terço onça de água ou de fluido não- calórico claro por quilograma de peso corporal por hora . Isso ajuda o corpo a " apanhar" com a eliminação de fluidos necessários .
Tratar a desidratação antes que aconteça

Durante o tempo quente ou durante o exercício, o açúcar no sangue pode, naturalmente, aumentar. Aumentar a ingestão de líquidos com água ou não-calóricos , bebidas não- carb para afastar um aumento de açúcar no sangue .
Desidratação como um sintoma de algo mais

Desidratação em diabéticos pode ser um sintoma de cetoacidose diabética (CAD ) , uma condição na qual um alto nível de cetonas está presente . Além de desidratação e níveis elevados de cetonas, os outros sintomas DKA incluem náuseas, falta de apetite , fraqueza, sede excessiva , o nível de açúcar no sangue de 240 ou superior, micção freqüente e dificuldade em respirar . Nos casos em que se suspeita de DKA , contacte o seu médico imediatamente.
Bottom Line

antes do exercício, beber pelo menos 16 onças de água ou não- carb, não calórico fluido . Se você bebeu café ou outra bebida com cafeína , combater os efeitos de desidratação da cafeína com o aumento da ingestão de líquidos. Durante o exercício, não espere até que você está com sede para beber. De acordo com a American Diabetes Association, uma regra de ouro é fazer em 28 ml de água ou bebida esportiva a cada hora que você está exercitando .