casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Problemas de pele Diabetes

Diabetes é um distúrbio no qual nossos corpos não processar a glicose dos nossos alimentos de forma eficaz. Cerca de 1,6 milhões de pessoas são diagnosticadas com um dos três tipos de diabetes a cada ano - tipo 1, tipo 2 , ou diabetes gestacional. Tal como acontece com qualquer outro transtorno , o diabetes pode afetar a sua vida e do corpo de formas nunca imaginadas , como causando problemas de pele que vão desde a levemente irritante para a potencialmente grave. Infecções Bacterianas

Embora qualquer pessoa pode obter uma condição da pele, diabéticos desenvolvê-las com muito mais facilidade . Os diabéticos podem desenvolver vários tipos de infecções bacterianas , o mais comum dos quais são styes , que se desenvolvem quando a pálpebra é infectado . Infecções também pode ocorrer em folículos pilosos - chamados ferve - ou ao redor das unhas . Uma vez que a vida em risco , as infecções bacterianas podem agora ser facilmente cuidado com o uso de antibióticos e cuidados da pele.

Infecções Fúngicas

Enquanto nós gostaríamos de pensar fungo apenas como aqueles cogumelos saborosos em nossas pizzas , um fungo do tipo levedura é o culpado por trás de certas erupções pruriginosas encontradas nas pregas quentes e úmidas na pele. Estas erupções são áreas vermelhas com bolhas minúsculas e, geralmente, ocorrem em áreas onde a umidade pode se desenvolver , como sob os seios, e nas axilas e na virilha. Jock coceira e pé de atleta são duas infecções fúngicas bem conhecidos e podem ser esclarecidas com a medicação por prescrição.
Diabetic Dermopatia

Dermopatia diabética são arredondadas, ligeiramente manchas recuados da pele que ocorre mais freqüentemente nas pernas . Uma vez que eles geralmente ocorrem em pele que foi ferido e são marrons ou de cor púrpura , que poderiam ser confundidas com manchas de idade simples à primeira vista. Eles geralmente não são dolorosas e não coçam . Dermopatia geralmente é inofensivo e pode esclarecer sobre o seu próprio , ao longo de alguns meses.
Necrobiose lipoídica Diabeticorum ( NLD )

Esta condição da pele é muito semelhante ao dermopatia diabética , com a principal diferença entre eles é que com NLD , há menos pontos , mas eles são maiores . NLD muitas vezes começa como uma levantada vermelho área maçante que , com o tempo , vai se assemelhar a uma cicatriz com uma borda púrpura . NLD é muito rara e afeta principalmente mulheres adultas . Ele geralmente não precisam de tratamento , a menos que as feridas quebrar ; em seguida , consulte o seu médico.
Aterosclerose

A aterosclerose é o espessamento das artérias, geralmente afetando a pele nas pernas. Embora esta seja uma doença comum com a idade , os diabéticos tendem a fazê-lo mais jovem do que os outros. Atherolsclerosis vai estreitar os vasos sanguíneos , fazendo com que a pele se torne sem pêlos e fresco. Porque o fluxo de sangue tem sido abrandado , as feridas vão cicatrizar mais lentamente, e pode facilmente tornar-se infectado. Não há cura para esta condição.