casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Diabetes & Dor do nervo

De acordo com o National Diabetes Information Clearinghouse ( NDIC ) , aproximadamente 70 por cento dos diabéticos sofrem de dor do nervo . Com o tempo , os diabéticos desenvolver dano no nervo . Este dano no nervo em diabéticos é causada por um grupo de distúrbios chamados neuropatias diabéticas . As pessoas podem não apresentar sintomas. No entanto , os diabéticos podem sofrer de dormência, formigueiro ou dor nas mãos, pés, pernas e braços. A dor pode até causar problemas nos órgãos como o coração, trato digestivo e órgãos sexuais .
Tipos

com neuropatia focal, qualquer órgão pode ser afetado. Afigura-se rapidamente e podem afetar um nervo específico ou um grupo deles . Neuropatia focal geralmente afeta adultos mais velhos. A dor não é de longo prazo , mas pode durar semanas ou meses. A neuropatia periférica afeta as pernas e os braços , mas pode ser sentida nos pés, pernas e pés em primeiro lugar. Com neuropatia autonômica , os nervos que regulam a pressão arterial e os níveis de glicose no sangue são afetados. Danos também pode afetar a capacidade do corpo para dizer quando a hipoglicemia está acontecendo. Poximal neuropatia é comum em indivíduos mais velhos e as pessoas com diabetes tipo 2 . Ocorre geralmente em um lado do corpo . Fraqueza e dor pode viajar a partir do quadril para a perna . A recuperação pode depender da lesão do nervo .

Sintomas

sintomas de neuropatias diabéticas dependerá da desordem específica neuropática . Por exemplo, neuropatia focal pode afetar nove áreas do corpo, incluindo os olhos , orelhas, peito , coxas e músculos faciais. No entanto, os sintomas podem incluir fraqueza, formigamento ou dor nos dedos dos pés, pernas, pés , mãos, braços e dedos. Músculos das mãos e dos pés para desperdiçar , desmaio ou tonturas por causa da queda da pressão arterial e vômitos também são sintomas associados com as neuropatias diabéticas .
Causas

Embora as causas de neuropatias diabéticas específicas podem variar , danos nos nervos é causado por uma combinação de aspectos . Por exemplo , os níveis de glicose no sangue prolongados de alta , álcool e uso de fumo e os problemas auto-imunes que inflamam os nervos. Além disso, a síndrome do túnel do carpo e outras lesões de nervos pode causar neuropatia diabética.
Tratamentos

Se o açúcar no sangue são altos, primeiro tratamento dos médicos é mover níveis na faixa normal . Eles podem prescrever medicamentos para diabetes , tais como planos de insulina , exercício e alimentação para os níveis de glicose inferiores. No entanto, se a dor não diminuir, os médicos podem tratar neuropatias diabéticas com medicamentos orais ou terapia física.
Prevenção /solução

neuropatias diabéticas pode ser evitada através da manutenção de sangue níveis de glicose que estão próximos do normal quanto possível . As pessoas que têm diabetes há 25 anos ou mais têm um risco aumentado de sofrer de neuropatias diabéticas . Assim, as pessoas desse grupo deve fazer -se de seus níveis de A1c é tão normal quanto possível . Isto pode ajudar a prevenir o aparecimento das doenças . Os médicos podem testar os seus níveis de A1c a cada dois ou três meses . Perder peso pode ajudar a prevenir neuropatias diabéticas também.