casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Três tipos de Diabetes Mellitus

Diabetes mellitus é uma doença em que o corpo não produzir corretamente ou utilizar o hormônio insulina . Como resultado , a glicose se no sangue e pode , eventualmente, levar a complicações , tais como, cetoacidose diabética , cegueira , doenças do coração , danos nos nervos e outras doenças graves . Com a introdução de injeções de insulina em 1921, tornou-se o diabetes uma doença tratável , com a maioria dos pacientes diabéticos que levam uma vida plena , normal . Diabetes Tipo 1

Diabetes mellitus tipo 1 , também conhecido como diabetes juvenil, é uma doença auto-imune que provoca o corpo para atacar e destruir as células beta produtoras de insulina no pâncreas. Sem o hormônio insulina , a glicose se acumula no sangue e pode danificar o corpo , a menos que a condição é tratada com insulina sintética. Tratamentos populares para diabetes tipo 1 incluem injeções de insulina e terapias bomba de insulina . Se não for tratada , a diabetes tipo 1 é fatal. Muitas terapias alternativas para diabetes estão sendo pesquisados ​​, incluindo transplantes de pâncreas , transplantes de células da ilhota e do uso de células-tronco para cultivar células beta novas e úteis para pacientes diabéticos tipo 1 . Além de terapias de insulina , diabéticos tipo 1 pode alcançar um melhor controle da a doença por meio de um programa de dieta e exercício físico controlado.
diabetes tipo 2

diabetes mellitus tipo 2 , anteriormente conhecido como diabetes do adulto , é uma doença que faz com que o corpo a ser resistente à hormona insulina . Embora o pâncreas de um diabético tipo 2 produzem insulina , os receptores no corpo de tipo 2 de diabetes não sabem como utilizar corretamente o hormônio . Isto conduz à acumulação de glicose no sangue , o que pode danificar o corpo e conduzir a complicações perigosas . Nos estágios iniciais da diabetes tipo 2 , a doença muitas vezes pode ser controlada através de dieta e exercício. À medida que a doença progride , o uso de outros tratamentos , tais como injecções de insulina ou de outro medicamento de prescrição , é necessário para manter o controle da doença . A diabetes tipo 2 já foi considerada uma doença do adulto-início , mas com o aumento da obesidade infantil nos Estados Unidos , mais e mais casos de diabetes tipo 2 estão sendo diagnosticados em crianças.

diabetes Gestacional

diabetes gestacional é um termo usado para descrever a condição em que uma mulher não-diabéticos tem maior do que o açúcar normal de sangue durante a gravidez. Os cientistas ainda não identificaram uma causa exata do diabetes gestacional, embora muitos acreditam que hormônios produzidos durante a gravidez pode aumentar a resistência de uma mulher para o hormônio insulina . A diabetes gestacional podem ser tratadas, na maioria das mulheres com dieta e exercício , apesar de uma mulher requerem a utilização de injecções de insulina para controlar a doença. Se não for tratada , a diabetes gestacional pode causar um bebê para crescer muito grande , causando complicações no parto. Além disso, bebês nascidos de mães com diabetes gestacional não tratada correm o risco de hipoglicemia e icterícia. Mulheres com diabetes gestacional correm um maior risco de desenvolver diabetes tipo 2 mais tarde na vida .
A importância de monitorar o açúcar no sangue

Todos os três tipos de diabetes mellitus pode ser melhor controlado pelo acompanhamento regular os níveis de glicose no sangue em casa. Monitores de glicose no sangue e tiras de teste estão disponíveis para compra em farmácias ou lojas de varejo como Wal-Mart, K -Mart ou similar. Os pacientes diabéticos pode usar monitores de açúcar no sangue para verificar o seu nível de glicose através da inserção de uma tira de teste no medidor , a aplicação de uma gota de sangue para a extremidade da tira e aguardando o resultado . Alguns medidores de glicose no sangue entregar resultados em menos de cinco segundos. Os resultados podem ser registrados e usados ​​para ajudar o paciente a identificar tendências e padrões nos níveis de glicose no sangue. A maioria dos médicos recomendam que os pacientes diabéticos testar os seus níveis de glicose no sangue pelo menos três vezes por dia para manter um controle mais rígido diabetes.

Sintomas de diabetes

sintomas comumente associados com o tipo 1 e diabetes tipo 2 incluem sede, aumento da ingestão de líquidos, aumento da frequência urinária , fadiga crônica, letargia , visão turva, perda de peso inexplicável e coceira da genitália . Os sintomas não estão normalmente presentes no diabetes gestacional, assim, a doença é mais freqüentemente identificados através de exames durante a gravidez. Qualquer um que experimenta os sintomas associados com diabetes deve fazer uma nomeação para ser visto pelo seu médico assim que possível .