casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

A maioria das drogas eficazes para Níveis de Controle de açúcar no sangue em diabéticos tipo 2

Diabetes é uma doença crônica causada pela incapacidade do organismo para converter em açúcar insulina ou a incapacidade de produzir insulina suficiente. A insulina permite que o seu corpo a absorver o açúcar , que é usado para a energia e bom funcionamento . A diabetes tipo 2 provoca açúcar para construir em seu sangue, o que ao longo do tempo pode causar complicações de saúde, como cegueira , doença cardíaca, danos no fígado e doença arterial coronária alta . O tratamento para a diabetes tipo 2 inclui mudanças na dieta , exercício e medicação. Dependendo de vários fatores de saúde , o seu médico irá determinar qual a medicação é melhor para você. Sulfoniluréias

Sulfonylurea é um tipo de medicamento para diabetes que ajuda o pâncreas liberar mais insulina , estimulando células beta. Segundo a American Diabetes Association , que tem sido usada para o tratamento da diabetes desde a década de 1950 . A dosagem da medicação é 1-2 vezes ao dia , antes das refeições , a menos que o seu médico indique o contrário . Os efeitos colaterais de medicamentos sulfoniluréias incluem azia , náuseas, erupções cutâneas e irritação ou inchaço.

Meglitinidas

Meglitinides são semelhantes às sulfoniluréias como eles estimulam as células beta , mas requer três doses do medicamento por dia , a fim de manter a produção de insulina . Este tipo de medicação permite esticar os tempos comer , ao contrário de outros medicamentos que requerem uma programação alimentar rígida. Um efeito colateral possível de tomar a medicação meglitinida é a hipoglicemia , a qual é uma doença causada por níveis baixos de glicose no sangue . Outros efeitos secundários possíveis de meglitinidas incluem náuseas, tonturas ou sudorese , de acordo com "Diabetes for Dummies ".
Biguanides

Embora biguanidas não aumenta a insulina produção , que faz aumentar a capacidade do organismo de absorver a insulina e diminui a quantidade de glicose no seu fígado produz , de acordo com a American Diabetes Association. Dosagem geralmente requer duas pílulas por dia , e os possíveis efeitos colaterais incluem diarréia, vômitos, náuseas ou dificuldade para respirar . Se isso ocorrer , interrompa o uso e procure um médico ou pronto-socorro imediatamente.
Tiazolidinedionas

tiazolidinedionas ajudar seu corpo a absorver a insulina e reduzir a produção de glicose no fígado , o que ajuda a manter o seu nível de glicose no sangue. A possibilidade de problemas no fígado podem ocorrer e requer um acompanhamento pelo seu médico. Existe um risco aumentado de desenvolver doença cardíaca que pode levar à insuficiência cardíaca quando se toma thiazolidinedones . Interrompa o uso se detectar quaisquer sensações de formigamento em seu braço ou dor em seu peito. Contacte o seu médico imediatamente se ocorrerem sensações ou persistir . Os efeitos secundários menos graves incluem ganho de peso e inchaço.