casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

A importância da dieta na Diabetes

Seu corpo necessita de um equilíbrio saudável dos níveis de açúcar no sangue para funcionar corretamente. Se você tem diabetes , seus níveis de açúcar no sangue aumentar para níveis perigosos por causa da falta de insulina ou da incapacidade de utilizar a insulina do seu corpo. A insulina reage com os produtos químicos em sua corrente sanguínea para criar ATP , a energia que seu corpo usa para gerar a energia química necessária . Como um diabético , você pode regular os níveis de insulina , seguindo uma dieta de baixo teor de gordura baixo teor de açúcar . Níveis de insulina e diabetes

Tipos de diabetes incluem o tipo 1 e tipo 2 . Diabetes tipo 1 remove a capacidade do organismo de produzir insulina e diabetes tipo 2 faz seu corpo resistente à insulina . Normalmente, o pâncreas secreta insulina em resposta ao aumento dos níveis de açúcar no sangue , que então se liga às células do seu corpo. De acordo com o Dr. James Norman MD, membro do Colégio Americano de Endocrinologia , as células têm receptores que absorvem a glicose como uma resposta à insulina. Os níveis excessivos de glicose pode levar à fadiga , alterações de humor e doenças cardíacas, de acordo com a prevenção .
O que você deve comer?

Como um diabético , a manutenção de um nível normal de açúcar no sangue depende principalmente o que você come . De acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais ( NIDDK ) , você deve comer a abundância de grãos integrais em vez de grãos brancos , porque estes contêm carboidratos que você precisa. Os cereais integrais e outros carboidratos não refinados levam mais tempo para liberar o açúcar na corrente sanguínea. Frutas e verduras contêm grandes quantidades de vitaminas, minerais e fibras. Legumes contêm poucos hidratos de carbono. Comer vegetais crus ou cozidos no vapor com água. Não cozinhe demais vegetais ; overcooking alimentos remove os nutrientes . Comer vegetais verdes folhosos, como alface e espinafre. Estes contêm elevadas quantidades de fibra . Coma laticínios de baixo teor de gordura e produtos de carne para obter proteínas, vitaminas e minerais. A carne branca , como frango ou peixe , deve ter prioridade sobre a carne vermelha como a carne de vaca ou de porco. Evite fritar a carne em gordura porque graxa acrescenta gordura. Em vez disso , micro-ondas , assar ou grelhar sua carne . Além disso, evitar o consumo de grandes quantidades de gorduras e doces. Estes incluem condimentos como maionese ou molho de salada . Você pode comer salada com pouca gordura , mas fazê-lo com moderação. Existe uma pirâmide alimentar para diabéticos, semelhante em estrutura ao padrão um: comer pelo menos seis porções diárias de carboidratos complexos, 2-4 porções de frutas , três a cinco porções de legumes, duas a três porções de produtos lácteos e carnes, e peças sobresselentes quantidades de doces.
índice glicêmico

o índice glicêmico oferece uma medida do efeito de vários tipos de carboidratos terá em sua glicose e os níveis de insulina de acordo com a a rapidez com que a corrente sanguínea absorve -los. Alimentos com um número baixo índice glicêmico - abaixo de 55 em uma escala de 100 - têm hidratos de carbono complexos que levam mais tempo para digerir para a corrente sanguínea e fornecer fontes saudáveis ​​de carboidratos , de acordo com o Guia de Diabetes . Medições GI altos indicam alimentos mais perigosos.