casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Dieta para pessoas com elevados Blood Sugar

açúcar no sangue elevados ( hiperglicemia ) é uma condição caracterizada por quantidades excessivas de glicose na corrente sanguínea. É freqüentemente um sinal precoce de desenvolvimento de diabetes , ea condição é também conhecida como pré- diabetes. Em indivíduos com açúcar no sangue elevados , uma dieta adequada é essencial na redução dos níveis de glicose e evitar o desenvolvimento de diabetes full-blown . Basics

De acordo com o National Diabetes Information Clearinghouse , o açúcar no sangue elevados podem ser detectados com um exame de sangue chamado de teste de glicemia de jejum , ou por um teste de tolerância à glicose. Se você passar por um teste de glicemia de jejum , glicemia entre 100 e 125 miligramas por decilitro (mg /dL) indicam a presença de pré- diabetes. Leituras mais elevadas do que 125 mg /dL sinalizar a presença de diabetes . Se você passar por um teste de tolerância à glicose , os níveis de glicose entre 140 e 199 mg /dL indicam pré- diabetes. As leituras acima de 199 mg /dL indicam o aparecimento de diabetes . Se você tem pré- diabetes , você pode prevenir ou retardar o aparecimento de diabetes clínicos por perder entre cinco e sete por cento do seu peso corporal. Normalmente, você pode alcançar este objetivo através de uma combinação de dieta e exercício.
Diet

Se você têm elevados de açúcar no sangue , a sua principal preocupação dietética é reduzir e estabilizar a quantidade de glicose no sangue. De acordo com a Clínica Mayo, para ajudar a alcançar este objetivo você deve obter cerca de 45 a 65 por cento de suas calorias diárias a partir de carboidratos, 20 a 35 por cento a partir de fontes de gordura e 15 a 20 por cento de proteína. Faça o que puder para escolher opções de carboidratos saudáveis, como grãos integrais, legumes, frutas, laticínios com pouca gordura , ervilhas, feijões e lentilhas . Certifique-se de obter níveis adequados de fibra dietética , que podem ajudar a controlar sua glicose e reduzir os riscos de doenças cardíacas. Opções de alta fibra incluem nozes, frutas, legumes e produtos feitos com farinha de trigo integral .
Carboidratos

De acordo com a American Diabetes Association, você pode também ajudam a conseguir o controle de açúcar no sangue , acompanhando mais de perto a sua ingestão diária de carboidratos (carboidratos ), que são a principal fonte do corpo de glicose dietética. Carboidratos vir sob a forma de amidos , açúcares e fibras . Você pode controlar os efeitos desses alimentos , contando sua ingestão diária e certificando-se de que você come mais ou menos a mesma quantidade de -los ao mesmo tempo cada dia. Esteja ciente de que alguns tipos de carboidratos têm maiores efeitos sobre o nível de açúcar no sangue do que os outros, e responsável por estes efeitos irá adicionar precisão ao seu programa dietético.

Trocas

também é possível controlar a ingestão de carboidratos e outros alimentos que usam o sistema de troca , que divide os alimentos em quantidades que têm um impacto igual em seu açúcar no sangue. Por exemplo , neste sistema um terço xícara de macarrão cozido teria os mesmos efeitos sobre os níveis de açúcar como uma maçã pequena . Pergunte ao seu nutricionista para explicar o sistema de troca em maior detalhe.