casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Planos de perda de peso para Insulin Dependent Diabetes

Controlando peso é uma parte importante da gestão de diabetes insulino- dependente , também conhecido como diabetes tipo I . O problema é que, embora a perda de peso é um sintoma comum de insulina não diagnosticada diabetes dependente, uma vez que você iniciar o tratamento , o ganho de peso ocorre com freqüência. Obtendo o seu peso para baixo lhe dará um melhor controle sobre os seus níveis de açúcar no sangue. A boa notícia é que sua dieta não precisa ser restritiva ou deixar você se sentindo carente . Ela envolve simplesmente fazer um compromisso para uma alimentação saudável para o longo curso . Identifique seus objetivos

Quais são as suas metas de perda de peso? Enfrente a escala , descobrir o quanto você pesa agora e identificar a sua meta de peso . Dr. James Norman de Endocrineweb recomenda calcular o seu peso saudável como esta: Comece com uma base de 100 lbs. para uma mulher 5 metros de altura e 106 lbs. para os homens que são de 5 metros de altura. Para cada centímetro mais de cinco metros , adicionar cinco libras para mulheres e seis libras para os homens. Esse total é o seu peso corporal ideal. Indivíduos Grande - moldados deve adicionar 10 por cento para o total para calcular o seu peso ideal. Você também pode consultar o seu médico para determinar uma faixa de peso saudável para você com base no seu tipo de corpo.
Contando Carboidratos

Quando você toma insulina , contando os carboidratos , ou " hidratos de carbono " para breve, na sua comida vai ajudar você a gerenciar sua dieta. Consumo Carb faz o seu aumento de açúcar no sangue , por isso a quantidade de carboidratos em uma refeição especial ajudará a determinar a quantidade de insulina que você precisa para dar a si mesmo para que a refeição . O seu médico irá ajustar a relação entre carboidratos e insulina, que funciona para você, mas a contagem de carboidratos continua a mesma. Você pode encontrar a quantidade de carboidratos em um determinado alimento , olhando para o rótulo nutricional em alguns casos. No caso de alimentos sem rótulo , você vai precisar fazer alguma pesquisa e quer comprometer-se a memória ou criar uma lista para a quantidade de carboidratos em uma porção de seus alimentos favoritos. De acordo com o Dr. Norman, cerca de 50 por cento de sua dieta deve vir de carboidratos , e você deve tentar manter esta relação em cada refeição.
O que comer

A Clínica Mayo recomenda uma dieta rica em grãos integrais , frutas e vegetais, enquanto a restrição de proteínas de origem animal e alimentos com alto teor de açúcar , enquanto o Dr. Norman recomenda comer 16 calorias para cada quilo de seu peso. Você deve notar que não há nenhuma dieta oficial a seguir para diabetes, e que ao contrário da crença popular, não alimentos são limites estritamente off . Se você combinar as recomendações de alimentos da Clínica Mayo com recomendações limite de calorias do Dr. Norman , você pode fazer escolhas alimentares dentro dessas diretrizes que você gosta , que também são bons para a perda de peso e de gestão. Sobre o assunto de açúcar, de acordo com a American Diabetes Association , os diabéticos podem comer açúcar , desde que contá-lo como qualquer outro carb. Açúcar não representa calorias vazias , no entanto, e deve ser restrito para perda de peso , assim como seria necessário para dietética não-diabéticos .