casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Estratégias AHRQ Diabetes Care

Diabetes é um distúrbio endócrino que ocorre quando o pâncreas é incapaz de controlar os níveis de açúcar no sangue porque não consegue produzir insulina suficiente. Segundo a Agência de Investigação de Saúde e Qualidade ( AHRQ) , a diabetes é a sexta causa de morte em os EUA ea partir de 2009 , cerca de 132.000 milhões dólares americanos é gasto com os cuidados médicos para o tratamento de diabetes a cada ano. O AHRQ relata três estratégias que devem ser implementadas para melhorar o tratamento desta condição : a mobilização da comunidade , educação de pacientes e criando sistemas de cuidados de saúde de alta qualidade. Mobilizar a comunidade

Uma estratégia para diminuir a diferença no tratamento do diabetes é incentivar a comunidade a se envolver. Esta estratégia inclui medidas para educar os membros da comunidade sobre a doença e mobilizar a comunidade para apoiar os outros que sofrem desta condição. Muitos diabéticos são desativados pelos efeitos da doença. Por isso, o apoio da comunidade poderia ir um longo caminho para eliminar o problema e melhorar o cuidado ea qualidade de vida .

Com apoio da comunidade, opções de comida diabéticos em restaurantes e locais públicos pode ser disponibilizado. Comer uma dieta saudável baixa em açúcares , gorduras e carboidratos é essencial para o controle do diabetes . Este apoio seria fazer escolhas mais fácil para o diabético. Eventos de consciência comunitária e programas de exercícios também pode ajudar com a prevenção e controle do diabetes . A obesidade contribui para diabetes, e se as opções de saúde centrada no exercício e estavam disponíveis para a comunidade como um todo, com oportunidades de instalação de exercício público desde que, há um grande potencial para reduzir a epidemia de obesidade e minimizar o risco de contrair diabetes.


educar os pacientes

de acordo com a Associação Americana de Diabetes , 174 milhões dólares de dólares foram gastos em 2007 sobre o tratamento de diabetes e, em 2005 , 233.619 pessoas morreram em decorrência da doença. De acordo com a AHRQ , muitas vezes essas mortes ocorrem porque os pacientes não são educados . Indivíduos com diabetes deve torná-lo a sua responsabilidade primária para aprender tudo possível sobre a sua condição.

Os pacientes podem fazer isso por falar com seus médicos , ou a participar de seminários previstos pela Diabetes Nurse Practitioners . Os diabéticos também podem fazer a pesquisa independente , participar de um grupo de apoio diabetes ou consultar com um nutricionista especializado no tratamento do diabetes . Isso vai ajudar a diminuir a diferença entre os profissionais de saúde e pacientes no tratamento desta condição comum. Além disso, o diabético pode compreender sua condição de profundidade ao invés de simplesmente confiar na informação unicamente para ela por seu prestador de cuidados de saúde.
Criando Sistemas de Saúde de alta qualidade

o AHRQ também sugere que a criação de um sistema de cuidados de saúde de alta qualidade também é uma estratégia essencial para diminuir as disparidades entre o que se sabe sobre esta condição e do tratamento disponível. A criação de um sistema de cuidados de saúde de alta qualidade envolve o acesso aos dados clínicos mais recentes sobre a condição . O acesso aos dados recentes pode ajudar o sistema de saúde estadia no topo dos desenvolvimentos científicos recentes no tratamento e desenvolver as estratégias de cuidado mais up -to-date .

Este tipo de informação pode também ajudar na criação do tratamento planeja oferecer aos pacientes com todas as suas opções antes de decidir sobre uma linha final do combate contra a sua condição. A criação de um sistema de cuidados de saúde de elevada qualidade envolve a criação de um sistema de comunicações que assegura médicos primário pode comunicar com os hospitais e vice-versa , de acordo com a AHRQ . Para o efeito, o AHRQ montou um guia de recursos para a ação do Estado , destinado a ajudar os Estados na criação deste tipo de alta qualidade do sistema de saúde que o AHRQ acredita que é essencial para o tratamento da diabetes de sucesso.