casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Como abaixar glicemia de jejum

O nível de glicose em jejum é a concentração de glicose no sangue após um jejum, geralmente oito horas ou mais . A diabetes é um grupo de desordens metabólicas associadas com um fornecimento insuficiente de insulina, o que muitas vezes faz com que um nível elevado de glicose em jejum . Diabéticos com freqüência devem ter um papel activo na redução do seu nível de glicose no sangue. Coisas que você precisa
insulina
monitor de açúcar no sangue
tiras de teste de cetona
Show Mais instruções
1

medir o seu nível de glicose no sangue antes de uma refeição . O nível de glucose no sangue em jejum é normalmente entre 90 e 130 miligramas de glicose por decilitro de sangue ( mg /dl ) . A nível de glicose no sangue em jejum maior que 130 mg /dl podem ser considerados hiperglicêmicos.
2

Reduza o consumo de açúcares simples. Os alimentos que contêm açúcares simples, como açúcar de mesa são especialmente indesejável se você é hiperglicêmicos. Esses açúcares são quebrados em glicose muito rapidamente e, portanto, fazer com que o nível de glicose no sangue a subir acentuadamente. O seu médico pode recomendar que você eliminar completamente o açúcar de sua dieta se você é severamente hiperglicêmicos.
3

Coma mais fibras . A fibra dietética de frutas e vegetais pode diminuir o seu nível de glicose no sangue em jejum . Você deve obter até 50 gramas de fibra por dia.
4

Exercite-se regularmente . O exercício aeróbico , como caminhada rápida, ciclismo e corrida requer uma grande quantidade de energia que reduz o nível de glicose no sangue. No entanto, você deve evitar o exercício , se o seu nível de glicose no sangue estiver acima de 240 mg /dl e sua urina contém cetonas.
5

diminuir o seu nível de glicose no sangue com insulina. A insulina faz com que as células de absorver a glicose do sangue e deve diminuir o seu nível de glicose no sangue muito rapidamente. Você deve aprender a se injectar com insulina , se você é diabético e seus familiares também podem ter de administrar insulina em uma emergência.