casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Diabetes Tratamento e Gestão

O tratamento agressivo de diabetes pode ajudar a retardar ou prevenir complicações sérias. De acordo com a Rede Médica Americana, a expectativa de vida para um paciente diabético mais velho é de cerca de dois terços de uma pessoa mais velha saudável. Tratar e controlar o diabetes de forma eficaz a partir do momento do diagnóstico pode evitar maiores reduções na expectativa de vida. As opções de tratamento são diferentes para o tipo 1 e diabetes tipo 2, mas bom atendimento é essencial para manter os dois tipos de pacientes saudáveis. Digite 1

diabéticos tipo 1 não conseguem produzir insulina em tudo. Eles devem dar-se a insulina todos os dias para permitir que seus corpos para usar a glicose obtida a partir de alimentos. A insulina é mais comumente na forma de injeção . Bombas de insulina e canetas fornecer alternativas para injeções . As doses de insulina variar dependendo da idade , peso , nível de actividade do paciente e da dieta . A insulina deve ser administrada em momentos apropriados em relação à alimentação e atividade física , e tempos de dosagem e valores muitas vezes precisam ser alterados.

Alguns diabéticos tipo 1 tomar outros medicamentos para ajudar a controlar e gerenciar sua doença. Pramlintide é uma injeção administrada antes das refeições para desacelerar o movimento do alimento através do estômago e evitar que o aumento do açúcar no sangue após as refeições. Baixa dose de aspirina pode ser usado para ajudar a prevenir as doenças cardíacas , em pacientes tipo 1 . Medicamentos de alta pressão de sangue pode ajudar a proteger os rins e manter a pressão arterial dentro de uma faixa saudável, e medicamentos para baixar o colesterol ajudar diabéticos a manter níveis saudáveis ​​de LDL e colesterol HDL .

Diabéticos tipo 1 devem consumir uma dieta rica em saudável alimentos, como cereais integrais, frutas e legumes, e praticar exercícios aeróbicos regulares . Monitorar a ingestão de carboidratos é extremamente importante para os diabéticos tipo 1 , para que possam dar-se a insulina suficiente para ajudar seus corpos processar os carboidratos. De acordo com a Clínica Mayo , os pacientes com diabetes tipo 1 devem também monitorar o açúcar no sangue , pelo menos, quatro vezes por dia para garantir que seus níveis de açúcar no sangue ficar dentro de uma faixa saudável , conforme determinado por um médico.

Tipo 2

diabéticos tipo 2 ainda produz insulina , mas seus corpos se tornam resistentes aos seus efeitos ou não produzem insulina suficiente. Diabéticos tipo 2 devem manter uma dieta saudável e contar carboidratos , assim como diabéticos tipo 1 deve. Eles também devem monitorar regularmente os seus níveis de açúcar no sangue para se certificar que estão dentro de uma faixa normal e saudável . A Clínica Mayo recomenda pelo menos 30 minutos de exercício na maioria dos dias da semana para ajudar a manter os níveis de açúcar no sangue estável , em combinação com uma dieta nutritiva .

Embora alguns pacientes com diabetes tipo 2 são capazes de gerir a sua condição , fazendo dieta e estilo de vida mudanças saudáveis ​​, muitos necessitam de insulina ou outros medicamentos . Injecções de insulina , bombas ou canetas pode ser usado da mesma maneira como eles são utilizados por diabéticos do tipo 1 , embora a dosagem pode variar . A metformina é uma droga comumente prescritos para pessoas recém-diagnosticadas com diabetes tipo 2 . Metformina ajuda os níveis de açúcar no sangue de controlo , diminuindo a produção de glicose no fígado . Outros medicamentos para diabetes tipo 2 trabalho, estimulando o pâncreas a produzir mais insulina ou fazer tecidos do corpo mais sensíveis à insulina .

Muitos diabéticos tipo 2 beneficiar muito de perder peso. Para os pacientes cujo índice (IMC) de massa corporal é maior que 35, a cirurgia bariátrica pode ser uma opção de tratamento . A cirurgia bariátrica tem vários riscos e complicações potenciais , assim que os pacientes considerando esta opção como uma forma de controlar seu diabetes devem consultar cuidadosamente com seus médicos antes de decidir se submeter à cirurgia de perda de peso.