casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Planejamento de cardápio para um paciente diabético Diálise

Diabetes e doença renal , infelizmente, tem uma relação estreita. O diabetes danifica os rins , às vezes causando-lhes a falhar e necessitando de diálise. A diálise é um substituto artificial de função renal normal, na qual um paciente é ligado --- geralmente três vezes por semana ou mais --- a uma máquina que faz trabalho de remoção de resíduos do sangue pelos rins . A dieta é fundamental para os diabéticos e duplamente para diabéticos em diálise. Danos Rins

A American Diabetes Association diz que os níveis de açúcar no sangue sobrecarregar os rins , muitas vezes levando à insuficiência e à necessidade de diálise. No entanto, se você pegar doença renal antes que ele progrediu muito longe , existem tratamentos que podem retardar o seu progresso , dando-lhe mais anos de função renal normal. Quando os rins falham , sua única opção imediata é a diálise .
Diabética dicas alimentares

Se você é diabético, você já sabe que você deve ter cuidado com os alimentos você come, porque o seu corpo não faz um trabalho eficiente de regular os níveis de glicose no sangue. Isto significa que você deve evitar certos alimentos que spike significativamente os níveis de glicose e causar problemas. As orientações dietéticas gerais para os diabéticos , de acordo com MedlinePlus , ligue para comer refeições menores com mais freqüência, limitando drasticamente doces e bebidas alcoólicas , manter o controle de sua ingestão de carboidratos , comer menos gordura, e adicionando mais frutas , legumes e grãos integrais para o seu . dieta
diálise métodos

acordo com MayoClinic.com , existem dois métodos principais de diálise para pacientes com insuficiência renal : hemodiálise e diálise peritoneal. Hemodiálise , o método mais utilizado , envolve a ligação de você, através de uma grande veia , a uma máquina que pode filtrar o sangue e remover os resíduos . Na diálise peritoneal , própria membrana peritoneal do seu corpo faz a filtragem , auxiliado por soluções especiais que são introduzidas na cavidade abdominal para ajudar a eliminar toxinas .
Dieta para Diálise

a National Kidney e Doenças Urológicas Information Clearinghouse oferece diretrizes gerais para ajudá -lo a planejar as refeições para maximizar os efeitos da diálise. Limite a ingestão de líquidos para evitar o aumento da pressão sanguínea. Porque é importante limitar a ingestão de fósforo, potássio e sal enquanto em diálise, cuidadosamente tela alimentos processados ​​para evitar aqueles com grandes quantidades destas substâncias. Para manter a sua força , consumir muita proteína, mas por causa de considerações diabéticos , você vai querer ter certeza que é proteína de alta qualidade que você está comendo . Boas opções incluem carnes magras, peixes , aves e ovos.

KidneySchool.org sugere este menu de amostra para um dia típico . Você começa com um pequeno-almoço composto de dois ovos , mexidos ; uma fatia de pão branco com duas colheres de chá de margarina; quatro onças de suco de cranberry ; e oito onças de café ou chá. Para o almoço você pode ter três onças de peru em duas fatias de pão de fermento com uma colher de sopa de maionese e uma folha de alface , juntamente com uma tangerina médio e quatro onças de Diet Sprite . Jantar pode ser de quatro onças de frango assado no forno ; meia xícara de purê de batatas com duas colheres de chá de margarina; meia xícara de cada cenoura e maçã ; e quatro onças de uma bebida adoçada artificialmente .