casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Diabetes Tratamento em Idosos

tratar agressivamente diabetes em pacientes idosos pode melhorar significativamente sua expectativa de vida . Conforme relatado pela Rede Médica Americana, a expectativa de vida para o diabético mais velho é de cerca de dois terços a de um indivíduo idoso saudável normal. Existem sérias complicações que acompanham a diabetes . Estas complicações podem desempenhar um papel na redução do tempo de vida de idosos diabéticos . Assesment

diabéticos idosos devem ter visitas regulares ao seu médico para acessar sua condição de diabético . Checkups regulares podem ajudar a compensar alguns dos efeitos devastadores da doença e ajudar o médico a formular um plano de tratamento bem-sucedido. Este plano irá incluir medidas preventivas , bem como tratar de forma agressiva da doença.
Diet

Os idosos às vezes pode melhorar a sua condição de diabético com dieta e perda de peso. A dieta do diabético irá variar de acordo com cada caso , mas normalmente consiste em uma dieta rica em carboidratos , pobre em gordura e moderada em proteínas. Em pacientes com doenças crônicas , suplementos vitamínicos e minerais são, por vezes recomendado que a ingestão calórica cai abaixo de 1.000 quilocalorias por dia.
Exercício

Um programa regular de moderada exercício pode ajudar a aumentar os níveis de tolerância à glicose em pacientes diabéticos idosos . A partir de um programa de exercício pode ser complicado se existem outras doenças para além da diabetes . Exercício para alguns pacientes idosos podem apresentar riscos e só deve ser iniciado sob a supervisão de um médico.
Medication Gestão

gestão de medicamentos é extremamente importante no tratamento de diabéticos idosos. Os medicamentos devem ser cuidadosamente monitorizados pelo paciente eo médico. Interações medicamentosas perigosas podem ocorrer, especialmente se o paciente está sendo tratado de várias condições médicas.
Fatores de Risco

Existem vários fatores de risco para pacientes diabéticos idosos . As mudanças no estado mental dos pacientes podem impedi-los de tomar os seus medicamentos na hora certa e nas quantidades de dosagem adequados. O aumento do risco de outros fatores , tais como insuficiência renal , hipoglicemia, hipertensão , doenças cardíacas, distúrbios do sono e depressão tornam essencial para receber acompanhamento médico de um médico qualificado.
Terapia Combinada

recentemente, os médicos têm tentado usar combinações de medicamentos para combater os inconvenientes da terapêutica com insulina. Algumas das condições idosos diabéticos enfrentam quando em tratamento com insulina são o ganho de peso e hipoglicemia. O mais comum destes tratamentos é a combinação de insulina e sulfonilureias. Com este tratamento , a insulina é dada à noite e sulfoniluréias é tomado antes das refeições . Sulfonylurea ajuda o corpo a produzir sua própria insulina .