casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Dietas para Diabetes Tipo 2 e Colesterol alto

A diabetes tipo 2 ocorre quando o corpo torna-se incapaz de usar adequadamente a insulina para controlar o açúcar no sangue (glicose) , sendo necessária uma abordagem dietética específica para controlar a doença . Infelizmente , o diabetes muitas vezes vem em conjunto com outras doenças, como hipertensão arterial, obesidade ou colesterol alto. Quando o diabetes está emparelhado com o colesterol alto , é possível matar dois pássaros com uma pedra proverbiais , prestando muita atenção à sua dieta . Dietas para diabéticos e colesterol

Seguir uma dieta pobre em carboidratos simples para controlar suas diabetes e problemas de colesterol ao mesmo tempo. De acordo com informações tanto da American Diabetes Association e um estudo realizado na Universidade de Duke ( publicado na edição do " International Journal of Cardiology " 2006) , low-carb dieta pode ajudar a controlar o açúcar no sangue enquanto reduz substancialmente os níveis de colesterol acima e além da resultados vistos de outras abordagens alimentares.
seguir uma dieta low-Carb

Para seguir uma dieta baixa em carboidratos para conter diabetes e colesterol alto, limitar a ingestão total de hidratos de carbono de 30 g por dia ou menos . Distribua seus carboidratos em várias pequenas refeições ao longo do dia , ao contrário de salvá-los para uma ou duas refeições maiores.

Consumir a maior parte de sua 30g de carboidratos de vegetais verdes, como pepino , alface, brócolis e espinafre , como estes vegetais low-carb ter um impacto nominal nos níveis de açúcar no sangue, mantendo-lo sentir-se cheio , mesmo quando a dieta. O restante de sua dieta baixa em carboidratos deve ser composto de carnes magras , como frutos do mar ou aves. E mesmo que você são incentivados a consumir enquanto a gordura em uma dieta low-carb , consumir gordura insaturada muito mais saudável a partir de nozes, sementes e azeite do que a gordura saturada da carne animal e outras fontes menos saudáveis ​​.


Adicionar óleo de peixe para a sua dieta

Consumir 5 a 10 g de óleo de peixe por dia para melhorar ainda mais os seus níveis de colesterol e sua tolerância a carboidratos . De acordo com informações da Clínica Mayo e um estudo publicado na agosto 1987 questão da " Ciência " da revista, o óleo de peixe pode reduzir os níveis de triglicérides no sangue ( o que beneficia os níveis de colesterol ) , aumentando simultaneamente a sensibilidade de seu corpo à insulina , o que diminui o impacto da diabetes . Compre um suplemento de óleo de peixe de alta qualidade on-line ou no supermercado ou farmácia.