casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

O que fazer se você acha que têm Diabetes

? Diabetes é uma doença potencialmente fatal que afeta tantos como 23 milhões de homens, mulheres e crianças nos Estados Unidos . Também deve ser notado que a Associação Americana de Diabetes estima que cerca de 6 milhões de casos permanecem sem diagnóstico , por isso, se você acreditar que você pode sofrer de diabetes sua primeira resposta deve ser uma visita ao médico. Informação é fundamental , bem como, e , como tal, o próximo passo é aprender o máximo possível sobre os três tipos de diabetes. Diabetes Tipo 1

Tipo 1 ou diabetes juvenil é uma doença auto-imune que afeta até 1 em 400 a 600 crianças e jovens adultos nos Estados Unidos a partir de 2007 , de acordo com a American Diabetes Association. A doença ocorre quando o sistema imunológico do corpo ataca as células beta produtoras de insulina do pâncreas . Ainda não está claro o que desencadeia essa resposta , mas sem insulina o corpo é incapaz de processar a glicose , que é a sua principal fonte de energia.

Os sintomas da diabetes tipo 1 incluem sede excessiva e micção freqüente , fadiga e , em casos extremos, perda de peso inexplicável e visão turva. Uma visita a um pediatra é justificada se a criança experimenta estes ou quaisquer outros sintomas. Se o diabetes tipo 1 é indicado , o pediatra irá encaminhar a criança para o hospital mais próximo que tem instalações pediátricas e acesso a um endocrinologista pediátrico.
Diabetes tipo 2

Tipo 2 diabetes é uma doença que normalmente afecta adultos e é caracterizada pela resistência à insulina . Mesmo que o pâncreas é provável que ainda a produção de insulina, o corpo já não é usá-lo de forma eficaz , de modo que os níveis de glicose no sangue permanecem elevados. Isto pode levar a muitos dos mesmos sintomas que a diabetes de tipo 1 , mas deve notar-se que o aparecimento de diabetes do tipo 2 é geralmente muito mais gradual e , portanto, mais danos podem ocorrer antes do diagnóstico . Diabetes não gerenciados irá danificar o sistema vascular , que pode levar a feridas que demoram a cicatrizar , danos nos rins e cegueira.

Checkups regulares são uma obrigação. Se o diabetes tipo 2 é indicado , o tratamento mais comum envolve um regime de exercício , dieta e perda de peso combinada com monitoramento diário da glicose no sangue . Se a diabetes é resistente ao controle, medicação ou injeções de insulina pode ser necessária.
Diabetes Gestacional

diabetes gestacional é a forma menos comum da doença , mas ainda afeta entre 3 e 8 por cento das gestações de acordo com o National Diabetes Information Clearinghouse . Diabetes gestacional ocorre quando os níveis mais elevados de hormonas associadas com a gravidez interferir com a capacidade do organismo para utilizar a insulina , o que resulta em resistência à insulina . Aqui cuidados oportuna é importante não só por causa da mãe, mas para o bebê também. Diabetes gestacional não tratadas podem elevar os níveis de glicose no sangue do bebê, que é então armazenado como gordura. Este, por sua vez, pode resultar em complicações durante o parto associados com uma condição conhecida como macrossomia ou de um bebê "gordura" .

Cuidados de diabetes gestacional inicia-se com o seu médico e é semelhante ao diabetes tipo 2. Uma dieta modificada, atividade física regular e monitoramento de glicose no sangue são os primeiros passos comuns para controlar a doença , apesar de injeções de insulina pode ser necessário também. Mulheres que desenvolvem diabetes gestacional também deve estar ciente de que deverá repetir-se em até duas das três gestações futuras , de acordo com a American Diabetes Association. Além disso , as mães que sofrem de diabetes gestacional são mais propensos a desenvolver diabetes tipo 2 mais tarde na vida , por isso , mais uma vez , exames médicos regulares e as escolhas de estilo de vida , tais como a manutenção de uma dieta saudável e peso são especialmente importantes.