casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

O que é uma ilhota em Diabetes

? Diabetes é uma condição na qual o corpo não consegue mover-se corretamente o açúcar no sangue , chamado de " glicose", nos tecidos do corpo para o metabolismo . A condição envolve a disfunção de células no pâncreas , chamados " ilhéus ", e a hormona insulina . Função das células dos ilhéus

acesso da glicose para os tecidos do corpo é regulada pela insulina. A insulina é criado dentro do pâncreas em células especializadas "beta" . As células beta estão localizadas no pâncreas em uma seção chamada de " ilhotas de Langerhans ". A insulina é produzida apenas nestas células de ilhéus porque o gene designado pela tomada de insulina é activada exclusivamente neste local . Uma vez feita, a insulina é enviada para os tecidos para permitir a entrada de glicose nas células .
Ilhéu Disfunção na diabetes tipo 2

Ao atingir os tecidos , a insulina deve sinalizar sua chegada . Na diabetes de tipo 2 , esta sinalização falha e a insulina não pode empurrar glicose nas células . Porque o nível de glicose no sangue permanece elevado, as células das ilhotas continuar a produzir insulina em quantidades crescentes . Com o tempo, excesso de produção de insulina provoca fadiga de células ilhotas , resultando em eventual subprodução de insulina e de agravamento da condição de diabético .
Fadiga celular Tratamento Médico

Islet é administrado clinicamente através de medicamentos que, ou ato de tecidos para facilitar a sinalização da insulina ou exigem que as células beta produzir mais insulina. Em casos extremos, as injeções de insulina pode ser necessária.
Behavioral Treatment

A obesidade é um fator-chave na sinalização falha nos tecidos , de modo que a gestão de peso é fundamental. Equilibrar o consumo de energia e as despesas através de dieta e exercício físico promove a correta sinalização da insulina , reduz a carga sobre as células das ilhotas , e reduz a necessidade de medicamentos .
Ilhéu Disfunção em Diabetes Tipo 1

na diabetes tipo 1 , a falta de comunicação entre as células beta e do sistema imunológico durante a juventude causa a destruição das células beta , resultando em necessidade permanente de injeções de insulina.