casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

O tratamento com testosterona para diabéticos

Vários estudos indicam que há uma ligação entre baixos níveis de testosterona em homens e diabetes tipo 2 . Alguns médicos e pesquisadores recomendam que os homens com diabetes tipo 2 ser testados e tratados para baixos níveis de testosterona , enquanto outros recomendam testosterona como tratamento para diabetes. Estudos mostraram que homens que usam a terapia com testosterona (terapia T) reduziu o risco de diabetes, e alguns participantes de um estudo de caso eliminou sua necessidade de medicamento para a diabetes quando se utiliza terapia T. A terapia com testosterona está disponível em várias formas , sob a direção de um médico. Patch de pele

O patch é colocado sobre a pele seca, lisa, limpa e clara sobre o estômago , coxas , costas ou braço, e é usado por 24 horas. Deve ser re - aplicado a uma área diferente da pele, ao mesmo tempo por dia . O adesivo é mais eficaz se não for colocado na mesma área mais do que uma vez por semana . Este método é o tipo mais comum de terapia T.
Gel

Use o gel diariamente , esfregando -o em um local limpo , claro e seco da pele na braços ou ombros . Alguns tipos de gel pode ser aplicado no abdómen . Aguarde até que o gel seque antes de vestir-se, e aguarde pelo menos cinco horas antes de nadar ou tomar banho. Para evitar a propagação da medicação para os outros, lave bem as mãos após o uso.
Boca patch

Este produto é como um comprimido e é usado na parte superior goma pelo dente incisivo direito ou esquerdo. Dissolve-se em um gel de testosterona e distribui continuamente . Para melhores resultados , certifique-se os dentes estão livres de partículas de alimentos e saliva. Aplicar duas vezes ao dia , de manhã e à noite.
Injeções

A testosterona é geralmente injetada nos músculos das nádegas e administrada a cada duas a quatro semanas . Pessoas sendo tratadas com injeções geralmente têm seu sangue verificada regularmente. A duração do tratamento depende da resposta do paciente.
Implantes Implantes

pellets têm sido usados ​​para a terapia de testosterona desde 1940. Eles lançam a hormona a um ritmo constante durante cinco a sete meses. Geralmente 4-8 200 mg pelotas são implantados sob a pele do abdómen inferior , enquanto o paciente está sob anestesia local . Este é um procedimento ambulatorial .
Pills

terapia oral está disponível na forma de comprimidos que devem ser tomados três ou quatro vezes por dia para manter a testosterona desejado níveis. Para evitar a sua degradação pelo fígado , uma mudança foi feita em moléculas de hormônios das pílulas . Algumas pílulas de testosterona estão disponíveis online sem receita médica.
Aviso

Antes de iniciar qualquer terapia de testosterona , certifique-se de consultar um médico. Terapia de testosterona é aconselhável para as mulheres. Homens que sofrem de câncer de próstata, insuficiência cardíaca congestiva ou apnéia do sono não devem ter esse tratamento. Avisos específicos e efeitos colaterais pertencem a cada método individual de terapia.