casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Como para consolar um paciente com diabetes

Se você conhece um amigo, paciente ou ente querido que foi diagnosticado com diabetes , você pode sentir a responsabilidade de consolá-los como eles enfrentam um grande desafio novo . Vida desta pessoa será mudado para sempre , mas nem tudo está perdido , existem várias maneiras de confortar um paciente com diabetes. Instruções
1

Diga o paciente como diabetes é comum . Ele não está sofrendo de uma doença rara , incurável , uma nova pessoa é diagnosticada com diabetes a cada 20 segundos. Embora o diabetes é uma doença muito grave, ele não está sozinho .
2

Fale sobre as muitas maneiras que o diabetes pode ser tratada . Com exercício regular, dieta adequada , e injeções de insulina estáveis ​​, o diabetes pode ser controlado. Embora exija cuidado e vigilância , informar o paciente que o diabetes não é uma sentença de morte. Ela pode até mesmo ser capaz de usar uma bolsa de insulina, um dispositivo bastante moderna que regular e automaticamente injeta insulina. Esta tecnologia faz com diabetes uma condição muito manejável.
3

lembrar o paciente de que há uma ampla rede de grupos de apoio diabetes disponíveis . Muitos pacientes com diabetes são capazes de viver com a doença , graças ao constante, reafirmando o apoio de grupos de pares . Existem grupos de apoio e centros de recursos em todos os 50 estados.
4

separar o fato da ficção. Por dissipar mitos sobre diabetes , você pode ajudar o paciente a encarar os fatos de sua doença. Por exemplo , é comum pensar que os diabéticos podem comer apenas um punhado de alimentos diabéticos especiais. Isto não é verdade ; diabéticos pode criar diversos , dietas deliciosas que são baixos em açúcar e gordura . Até mesmo doces pode ser apreciado com moderação. Alguns acreditam que os diabéticos têm sistemas imunológicos mais fracos e são , assim, propensos a pegar infecções ou outras doenças , o que é um mito. Relembre o paciente que sua diabetes não os torna mais propensos
para, digamos, pegar um resfriado comum.