casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Salicylate Efeito sobre Diabetes

Diabetes é uma doença difícil de tratar porque as pessoas respondem a medicamentos e tratamento de diferentes maneiras. Os efeitos do diabetes são sistêmicos e produzir uma enorme variedade de complicações , muitos dos quais são fatais. A maioria dos médicos fazer uma abordagem a vários níveis , combinando medicamentos , orientações de dieta e exercício, para atacar a doença de todos os ângulos , mas até recentemente , a causa da diabetes era desconhecida. Os pesquisadores estão otimistas de que estudos recentes pode ser a chave para as origens do diabetes e , eventualmente , para a cura. O que é Salicylate

de salicilato de sódio , ou salsalato , é um medicamento anti -inflamatório intimamente relacionada com a aspirina , que é muitas vezes utilizado para tratar a dor nas articulações. Aspirina em baixa dose é muitas vezes prescrita como parte de um regime diabetes para ajudar a proteger o sistema cardiovascular contra as complicações que poderiam produzir uma doença cardíaca ou acidente vascular cerebral. A aspirina também é conhecido por reduzir os níveis de glicose no sangue em pacientes diabéticos tipo 2 em dose muito alta , mas vem com efeitos colaterais de risco de vida que excluem -lo de ser uma opção de tratamento . Salicilato foi encontrado para ter benefícios semelhantes sem os efeitos colaterais prejudiciais.
Salicylate Research

Em 2005 , pesquisadores da Joslin Diabetes Center, em Boston fez uma descoberta surpreendente. O diabetes tipo 2 tem sido associado à obesidade , mas a causa era desconhecida. Simplificando , as pessoas que são obesas têm mais gordura em seus fígados , eo excesso de gordura desencadeia a produção de uma proteína conhecida como NF- kB . Esta proteína é o interruptor que liga a resposta de combate a infecção no corpo , fazendo com que as células brancas do sangue para o local de um ferimento , uma resposta que provoca a inflamação . Quando os níveis desta proteína são elevadas , causando inflamação constante , o processamento da insulina é interrompido , o que resulta em diabetes .

Os investigadores então fundamentada de que controlar a inflamação pode também resultar no controlo da diabetes , e os resultados foram bem-sucedidas e um motivo de otimismo. Diabetes permaneceu controlado em ratos que receberam doses adequadas de salicilato. Progresso para testes em humanos foi imediata , pois o medicamento já foi aprovado e no mercado.
Trials Humanos

Os pesquisadores do Joslin Diabetes Center completou um estudo de 14 semanas de 108 adultos com diabetes tipo 2 , em 2007 . Todos os pacientes tinham níveis de A1C de 7,0 por cento para 9,5 por cento e foram todos o tratamento da diabetes com uma combinação de dieta, exercícios e medicamentos orais . Cada paciente foi distribuído aleatoriamente para receber um placebo ou uma das três doses diferentes de salicilato em adição ao seu tratamento atual. A A1C de todos os três grupos de tratamento salicilato diminuiu em comparação com pacientes que receberam os placebos , e os níveis de triglicérides e de adiponectina também foram reduzidos. Os efeitos colaterais foram leves , mas um aumento na concentração de albumina na urina nos rins dos pacientes que tomam o salicilato provou ser uma fonte de preocupação para os investigadores. A segunda , mais longo estudo está em andamento , a partir de 2010 .

Benefícios Adicionais

durante a pesquisa um benefício adicional foi descoberto . Uma vez que é o salicilato de uma droga anti - inflamatória , foi também demonstrado que tem influência sobre os níveis de proteína C - reactiva ( CRP ) . CRP é considerado uma indicação do risco de doença cardiovascular, portanto, além de diminuir os níveis de glicose no sangue , o salicilato pode também revelar-se útil na luta contra doenças cardíacas, derrame e outras doenças cardiovasculares.
Que isso significa para você

leva um longo tempo para passar os regulamentos rigorosos estabelecidos pelo governo federal e trazer uma nova droga para o mercado , mas salicilato já tem aprovação para outros usos e tem sido usada com segurança por milhares de pessoas, para que a aprovação poderia vir muito mais rapidamente do que a média. Os resultados são encorajadores, mas são necessários mais estudos para determinar o efeito a longo prazo da droga.

Pesquisadores exortar os diabéticos não sair correndo e auto- prescrever , mas para continuar a seguir as ordens dos médicos , e manter a dieta e estilo de vida saudável exercício recomendado determinada pelo seu médico . Uma vez que os limites de dosagem adequados são determinados e potenciais efeitos colaterais e riscos são documentados , este barato, droga de fácil acesso estará disponível para você . Sempre consulte seu médico antes de fazer quaisquer alterações ao seu regime de tratamento do diabético.