casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Como lidar com a depressão na adolescência

depressão na adolescência pode ser tão evasivo como muitas outras condições médicas . Pode parecer uma luta bastante extrema de mau humor --- algo que , se deixados sozinhos, eles acabarão por superar. Mas desta natureza desanimado realmente permeia quase todas as facetas da vida de seu filho adolescente. Ele vai começar a afetar seus trabalhos escolares , recreação , esportes e relacionamentos. Se você acha que seu filho está sofrendo de depressão, há uma série de maneiras em que você como um pai pode lidar com esta condição. Coisas que você precisa
terapeuta
Prescrição medicação
Show Mais instruções
1

Faça uma consulta com um profissional de saúde. A depressão é um sério problema e não deve ser deixada sem tratamento . Enquanto muitos adolescentes são bastante " mal-humorado ", você quer ter certeza de que seu filho não está apenas passando por angústia adolescente . Para garantir que o programa de tratamento adequado está no lugar, um médico especialista em saúde mental deve ser consultado.
2

Converse com seu filho adolescente. Certificando-se as portas da comunicação permanecem abertos é benéfico para a relação entre um pai e um filho , e ele também pode garantir o adolescente se sente confortável vindo para você em momentos de necessidade . Mesmo que o seu relacionamento pode parecer um pouco rochoso , você ainda precisa se ​​comunicar.
3

Fique educado . Não é o suficiente para ficar a par do que está acontecendo com a educação do seu filho e da vida social; você também precisa ter certeza de entender a amplitude de tudo o que pode ir com seu filho adolescente , incluindo os sintomas de depressão.
4

Certifique-se de seu filho adolescente tome as medicações prescritas para a sua condição. Não que você precisa ser um "cão de guarda ", mas é importante para garantir que seu filho está a tomar toda e qualquer medicação prescrita para tratar corretamente sua depressão.
5

Obter o adolescente em terapia . Seu filho adolescente pode ter um monte de pessoas que ele ou ela pode falar, mas é muito benéfico ter alguém no local que compreende as nuances de depressão. A terapeuta, psicólogo ou psiquiatra especializado em condição de seu filho pode fornecer apenas esse entendimento.
6

Comece exercitando. Pode parecer insignificante , especialmente quando se fala de depressão, mas o exercício pode realmente ajudar a fazer um adolescente se sentir melhor. Se você puder encontrar uma atividade para toda a família , pode ajudar com a condição de seu filho adolescente. Ele também pode fortalecer seus relacionamentos e torná-lo mais fácil de manter a comunicação fluindo em uma direção positiva.
7

Envolva-se em um grupo de apoio . Mesmo os pais de adolescentes com depressão precisam de uma chance para falar . Um grupo de apoio dará a você e seu cônjuge a oportunidade de obter o apoio de outros pais que estiveram com o que você está passando.