casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Os principais tratamentos transtorno depressivo

A categoria grave de depressão , a depressão maior é uma doença grave que afeta 15 milhões de adultos americanos , de acordo com a Aliança Nacional da Doença Mental. Seus sintomas são mais intensos do que a depressão e afeta drasticamente a química do cérebro , onde um indivíduo se torna incapaz de funcionar em um nível normal. Isso pode incluir pensamentos alterados , sentimentos, comportamento , humor e saúde geral. Geralmente o resultado de um evento traumático , a depressão maior pode levar a sintomas mais graves que podem até levar ao suicídio , se não tratada. Atualmente várias opções de tratamento disponíveis, tais como medicamentos, tratamentos de choque cognitivo-comportamentais e elétricos, oferecendo esperança e alívio sofredores da doença. Dependendo da gravidade da doença , a combinação de tratamentos pode ser utilizado e determinado com base no perfil e necessidades de um paciente específico . Medicação antidepressiva

Antidepressivo medicamentos , disponível por uma prescrição, é um dos tipos mais comuns de medicamento usado para tratar a depressão maior . Alguns medicamentos antidepressivos comuns incluem: inibidores da recaptação da serotonina (ISRS) , antidepressivos atípicos, os antidepressivos tricíclicos ( TCA) e inibidores da monoamina oxidase (IMAO) . Estes medicamentos funcionam por meio da elevação de neurotransmissores no cérebro , o que aumenta a "boa " , tais como os receptores de serotonina , dopamina e norepinefrina . Isso pode sinalizar a neurotransmissão , o que melhora e melhora o humor . Além disso , isso pode melhorar o sono , o apetite e os níveis de energia .

Geralmente , antidepressivos são prescritos para uma dose baixa , que pode ser aumentada ou alterada , tal como determinado pela reacção de tolerância e de um paciente . Normalmente , os indivíduos que respondem bem à medicação na experiência do passado os resultados mais favoráveis ​​em antidepressivos.
Psicoterapia --- Terapia Cognitivo-Comportamental

Psicoterapia é eficaz no tratamento depressão maior, que é geralmente usado como um tratamento de combinação com medicação antidepressiva. Um tipo de psicoterapia inclui a terapia cognitivo- comportamental (TCC) . Este tratamento funciona , ajudando os pacientes a mudar o seu estado de espírito, pensamentos negativos e baixa auto-estima , essencialmente, as causas da depressão maior. Ao identificar as causas de um paciente pode lidar melhor e entender a doença. Trata-se de trabalhar com um terapeuta cognitivo , que ensina os pacientes a desenvolver habilidades de enfrentamento em gestão de stress , ansiedade e situações negativas , onde eles podem se sentir melhor através de uma perspectiva positiva. Eles também trabalham para elevar o humor , reforçando os pacientes a participar de experiências novas e emocionantes , onde podem atingir um sentimento de realização .
Psicoterapia --- Terapia Interpessoal

Outra forma de psicoterapia é a terapia interpessoal (TIP ) . Este tratamento concentra-se em melhorar as relações difíceis na vida pessoal de um paciente , o que é a causa da depressão . Pacientes trabalhar com um terapeuta para aprender a perdoar as pessoas e seguir em frente sem abrigar a culpa ou a raiva. Este tratamento também reforça -los a assumir a responsabilidade por suas vidas enquanto desenvolvem habilidades para lidar e construir uma nova vida para a realização, sucesso e prazer.
Eletroconvulsoterapia

Electroconvulsive terapia (ECT) é um tratamento utilizado para depressão maior , mas está cercado de controvérsia , principalmente uma vez que alguns pacientes sofrem perda de memória , o que em alguns casos pode ser permanente.

Comumente referido como " tratamento de choque ", ECT obras colocando correntes elétricas no crânio , que é projetado para transmitir energia elétrica para o cérebro e, essencialmente, induzir uma convulsão através do método bilateral ou unilateral . Durante a ECT bilateral , uma única corrente elétrica vai para o hemisfério esquerdo e direito do cérebro . No método unilateral , correntes elétricas são colocados sobre o hemisfério esquerdo ou no hemisfério não-dominante , geralmente feito para pessoas destras . Através de ambos os métodos , a ECT aumenta os níveis de neurotransmissores no cérebro , tais como a serotonina , dopamina e norepinefrina . Isto funciona quase que instantaneamente , uma vez que melhora a neurotransmissão e eleva o humor e os sintomas de depressão com cada tratamento. Embora um método não é mais eficaz do que o outro , os efeitos secundários adversos, tais como perda de memória são muitas vezes relacionada com o método ECT bilateral.
Hospitalização

depressão major é também tratados com a internação. Esta forma de tratamento é que o paciente vive em um hospital por um período designado de tempo determinado por um médico. Geralmente, os pacientes são internados quando não podem cuidar de si , tornar-se suicida e não estão respondendo à medicação , psicoterapia ou uma combinação dos dois.